A "casa" estava lotada o que me fez sorrir ao imaginar o quão orgulhoso Seokjin estaria. Os alto-falantes tocavam "Call out my name" enquanto eu mexia meu corpo diante das batidas lentas da música atraindo cada vez mais olhares indecentes tanto masculinos quanto femininos. Fechei meus olhos sentindo a música entrar dentro de mim.
Não costumava dançar músicas com batidas lentas, essas eram as do Jimin, - que passou muito tempo treinando dança contemporânea - eu era responsável pelas músicas com batidas mais animadas e danças ferventes, muitas dessas sendo latinas. Hoje porém logo antes da "apresentação" o Jimin, começou a sentir mal e não pode se apresentar sobrando pra mim substituí-lo. Desconhecia a coreografia que ele havia preparado, mas conhecia aquela música bem o suficiente para saber como atiçar o público durante a performance.
Soltei uma pequena risada quando a camiseta de linho deslizou pelos meus ombros fazendo a platéia arfar. Mesmo de olhos fechados pude sentir que aquilo havia atraído olhares maliciosos, já conhecia essa sensação das tantas noites que dancei aqui. Ousei abrir meus olhos analisando os presentes alí até que meus olhos pararam em um homem que me encarava, ele parecia confuso e adimirado ao mesmo tempo o que me deixou duvidoso. Acompanhando o ritmo da música fui tornando a coisa mais quente, ainda com o olhar grudado naquele que me encarava até que, meus shorts foram para o chão e a música chegou ao fim arrancando gritos de animação. Mudei o foco de meu olhar e aproveitando que minhas roupas estavam jogadas as peguei de forma provocante - sentindo dinheiro ser enfiado em minha cueca- e voltei a encarar-lo com um sorriso malicioso ao que ele respondeu levando sua taça aos lábios como se brindando a minha exposição e pela primeira vez em anos corei em cima do palco.
Assim que cheguei ao vestiário do backstage fui recebido pelo sorriso doce de Jimin que estava enrolado em um cobertor, deitado no sofá rosa localizado no canto do vestiário, logo ao lado da mesinha de café.
- Você foi muito bem Yoongi-ssi.- falou apenas.
Agredeci a ele e fui até meu armário. Conheço Jimin há quase 3 anos e nunca conversamos mais que isso, ele parecia não ser de conversar muito e eu respeitava isso já que eu mesmo não sou muito fã de conversas banais também. Apesar de não falar muito Jimin sempre é doce e gentil com as pessoas o que as vezes me faz indagar se ele não fala muito por não querer ou não poder, porém se eu fizesse mais do que apenas me perguntar estaria me metendo em sua vida e isso é a segunda coisa que eu mais odeio, a primeira sendo hipocrisia.
- Min Yoongi! - estremeci ao escutar meu chefe chamar meu nome de maneira tão estridente e desesperada. Rapidamente me apressei para trocar de roupa e ir ao seu encontro.
Adentrei o lugar que era desnecessariamente espaçoso e me sentei na poltrona bege a sua frente roendo as unhas, nunca fui de resistir a ansiosidade, por isso que em época de prova na faculdade eu acabava sem unha alguma ou mais gordinho.
- Meu deus, o que foi àquilo?- questionou levantando da cadeira e eu me encolhi.- quase infartei Durante a coreografia. Nem acredito que você é aquele garoto de dois anos atrás que adentrou meu estabelecimento sem a mínima ideia do que estava fazendo.
Soltei a respiração que estava predendo, achei que ele iria me repreender ou que eu houvesse cometido algum erro, já que não sabia muito a coreografia, mas quando ele começou a me parabenizar suspirei aliviado. Sei que ele não me demitiria por errar uma coreografia mas ainda sim não acho que conseguiria lidar com seu disapontamento.
Quando cheguei a Seul era apenas um feto com o sonho de se tornar pianista. O dinheiro que trouxe comigo era suficiente apenas para alugar um apartamento pequenino em um prédio meio acabado - ao lado do da minha tia - e macarrão instantâneo para um mês. Então durante as primeiras semanas entrei em contato com Kim Namjoon, também conhecido como meu único amigo,- que havia se mudado para Seul um ano antes por ter recebido uma proposta para lecionar história numa das mais importantes universidades daqui.- para ver se ele me conseguia um emprego o que ele fez rapidamente, talvez rápido até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust •Taegi•
FanfictionSeu olhar queimava minha pele e pela primeira vez eu clamava por aquela atenção, cada vez mais parecia me perder em sua beleza ficcional, como poderia alguém possuir feições tão angelicais? naquele momento ele me teve só pra si se pedisse para eu pu...