Dias atuais...- Bom dia Ayla, vai comer só isso? - Disse ao ver a menina entrar na tenda da cozinha pegando uma maçã.
- Bom dia Cairo.- Respondeu enquanto dava um abraço desconfortável no centauro, em seguida danto uma mordida em sua maçã. Ayla ficou parada em frente a saída da tenda, que levava para o quintal. Comia a maçã enquanto observava Cairo amolar sua espada. Seu irmão então adentrou a cozinha trazendo consigo os armamentos para a caça, os pondo em cima da mesa.- Maninha, pronta para perder a aposta novamente?- Disse provocando sua Irmã.
- Pronta sim, porem para ganhar. - Respondeu com deboche.
Liam seu irmão era um típico brincalhão, não levava nada a sério e quando levava pode ter certeza que era muito sério mesmo. Seu porte não revelava como ele realmente era, seus cabelos grandes, seu corpo definido e alto era um tanto intimidador, sua cicatriz no rosto do lado do olho direito o deixava ainda mais serio, mas seus olhos castanhos revelava um pouco de sua doçura. Liam mesmo com toda sua brutalidade física conseguia ser a pessoa mais linda e amorosa da terra.
(Liam)
- Lembrem, só matar o que é necessário. Nada de caçar por diversão, estamos entendidos?- Disse Cairo passando sua espada amolada em sua barba recentemente feita. Cairo era responsável por Liam e Ayla, considerado pelos irmãos como um pai! Ele quem comandava os guerreiros da aldeia, era o mais fortes e respeitado.
- Sebe como é coroa, se você deixasse a gente lutar com vocês e ser um dos guerreiros, não íamos ter tanta sede por meter uma flecha sem necessidade na cabeça desses queridos animais. - Liam ria enquanto afrontava seu "Pai" debruçado na mesa junto dos armamentos.
- Se fosse dessa maneira Liam eu também não teria hesitado em matar vocês quando os achei.- Cairo respondeu em um tom mais rude enquanto se aproximava da mesa onde Liam estava debruçado. -Devemos respeitar Gaia é todas as formas de vida escolhida por ela! - Completou, em seguida fincando sua espada na mesa e se retirando da tenda.
- Nossa, eu acho que o velho ficou bravo.
- Liam... você é um idiota! - Ayla pegou sua aljava com suas flechas e seu arco,jogou o resto da maçã em seu irmão e saiu da tenda atrás de Cairo.
...
Cairo andava rapidamente entre os centauros que passavam pra lá e pra cá carregando toras de madeira, barrios de vinho e etc. Ayla desviava deles tentando chegar perto até que ele parou de frente ao local de treinamento.
- Estão cada vez mais fortes...- Disse ofegante parando do lado de Cairo.
- Precisam melhorar muito ainda se quererem proteger esse pequeno reino.- Respondeu ficando seu olhar nós centauros que estavam treinando.
- Pai, eu realmente entendo o motivo de não nos deixa treinar com vocês e sermos guerreiros. Mas se a gente não aprender a ter a mesma força que vocês... Como vamos retribuir tudo o que fizeram por nós? - Ao dizer tais palavras Ayla recebeu o olhar de seu pai em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS - A ORIGEM DO PODER
FantasíaAyla foi encontrada pela aldeia dos centauros quando ainda era apenas um bebê, desde então vivia tranquilamente com seu novo povo e seu irmão adotivo que também não era da espécie dos centauros. Porém um grande mal estava ameaçando a paz de seu lar...