Helena:
Nesses ultimos dias eu ando muito nervosa por conta do casamento,pois so falta 25 dias.
precisa sair tudo perfeito como eu sempre sonhei,apesar de tudo eu amo o caio e ele merece tudo de bom,nos merecemos.Acordei cedo pois hoje eu iria com a minha mae e com a minha melhor amiga fazer a penultima prova do vestido e depois o caio vai me buscar e iremos pro buffet escolhe o sabor do bolo.
Quando estava terminando de me trocar minha mae bate na porta do meu quarto.
-filha voce ja esta pronta? a alice esta esperando. -diz ela na porta
-ja vou descer mae,ja to me trocando.
-ta bom querida.-diz ela descendo as escadas.Eu termino de me trocar e desço,como uma maça e vou toda empolga pro estudio enquanto a alice vai falando o caminho todo sobre o irmao dela,que seria o par dela no casamento...
chegamos no estudio e eu experimentei o vestido que estava um pouco grande mais ele era tao lindo que com alguns ajustes ficaria Maravilhoso.
as costureiras fizeram os ajustes na hora, eu me olhei no espelho e eu comecei a chorar por que o vestido estava Perfeito eu me sentia uma verdadeira princesa.
Apos a prova dos vestidos o caio veio buscar a gente, e fomos para o buffet,escolher o sabor do bolo e depois de muito custo optamos pelo bolo recheado de chantilly com morango....quando saimos do buffet ele deixou eu e as meninas em casa e foi trabalhar,eu so queria deitar e descansar mas as meninas ficaram fazendo perguntas e planos para o meu casamento e isso tava me deixando tao irritada eu tava com tanto medo de as coisas sairem erradas.
Alex:
Acordei com uma baita dor de cabeça em um quarto de motel com duas garotas lindas ao meu lado, levantei meia zonza ainda,liguei o cllr que ja tinha 5 chamadas perdida do tato que é o sub dono do morro entao eu resolvei retornar.
ligacao on
-ae caraí que foi monstrao?-digo pondo minha roupa.
-porra alexia você sumiu crl to aqui no sufoco man e você ta nem ai, onde voce ta?-diz ele todo sem visao
- Ae meno ta na maldade?vou te arrastar pras ideia,pisa fofo por que você sabe quem eu sou, eu mando corta sua lingua- digo gritando, fazendo as garotas acordarem..
-foi mal paceira,é que eu to aqui no veneno,cheio de perreco e o man acabou de tirar uns dias,o que gerenciava a lojinha da 4.
-Ja to encostando ae caraí, vcs mal sabem fazer as coisas quando eu nao to ai,hoje eu acordei na bala e ja to encostando ai pra gente resolver esses perreco.despensei as garotas,arrumei meu cabelo fui pro estacionamento e sai a milhão com a nave.
subi e fui direto pra minha sala que ja tinha uns carinha me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e a dona do morro
RomanceAlexia Ruby ou simplesmente Alex foi treinada pra matar e não ter dó de ninguém a nova dona do morro do alemão se vê perdida quando perde seu pai e tem que assumir seu lugar como dona. Helena Pietra é uma menina que sempre cresceu com tudo que quis...