i'll explain what you did

259 26 13
                                    

- Até que enfim, hein, Hansol! Onde você se enfiou, seu embuste? – o mais baixo falou, tapeando-lhe no braço
- Ai, Seungkwan! – ele falou um pouco alto, recebendo pedidos de silêncio não só por parte de Seungkwan, mas de todos à sua volta naquela sala de um cinema. – Eu nem demorei tanto assim. Só aproveitei pra ir rapidinho no banheiro. – Se explicou.
- Rapidinho? Não me faça rir – Debochou. -, mas e aí, comprou o que eu pedi?
O mais novo o olhou com os olhos arregalados. Eles evidentemente diziam: "puta merda, eu esqueci".
- Não vai me dizer que... ah, não, Hansol. – Seungkwan bateu a palma da mão na sua própria testa – Sério isso? – ele viu o outro se levantar, mas logo o abordou – Não, não, não. Não precisa. Eu posso sobreviver sem um mísero doce – ele disse, fazendo um olhar descontente e virando-se para a frente.
Hansol o seguiu. Queria prestar atenção no filme, mas seus pensamentos eram ocupados pelo garoto ao seu lado. É incrível o meu dom de só fazer merda, pensou o loiro
Seungkwan passou a encarar o outro ao seu lado com o canto do olho, alternando seu olhar entre a tela, e Hansol, mas prestando atenção somente nesse último. Hansol mantinha uma expressão um pouco emburrada, tentando esconder isso numa falha tentativa.
- Hansol – chamou-o – eu falei ou fiz alguma coisa que você não gostou, sei lá? – ele o perguntou sem nem ao menos olhá-lo, enquanto o castanho profundo no olho do mais novo pendia no rosto iluminado ao seu lado.
Sério Seungkwan, você ainda não percebeu o que você fez? Nós trocamos de personalidade, foi isso? Mas tudo bem, eu te respondo. Sabia que quando você se aproxima de mim, eu sinto algo estranho no peito? Já disse para mim mesmo que tinha de ser infarto, e que de nenhuma maneira poderia ser amor. Eu estava errado. É tão confortante te amar. Quando eu te olho eu você já está me olhando eu me sinto um bobo e um frio percorre toda a minha barriga. Quando você me toca, meu corpo todo estremece só em sentir seus dedos macios sob a minha pele. O quão boa essa sensação é. Só em sentir o teu cheiro já me faz completamente feliz. O quão privilegiado eu sou. Oh, Seungkwan, eu agradeço a Deus todos os dias por ter você perto de mim. Você agora entende o que você fez? Você fez eu me apaixonar por você, droga.
- Não é nada, Hyung – ele respondeu calmamente, acariciando os fios do Boo. Era bom estar com ele.

☆☆☆
iai, pisual ahshhshahahsjh
eu to começando agora no wattpad e sto mt perdido, porém seguimos aushus
eu postei essa história há quase um ano atrás, e ainda agora me bateu a ideia de postar aq no wattpad tb hehe, ent é isto.
se gostou clica na estrelinha e não desistam de mim, até mais👋


Não é nada, hyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora