Eu sabia que estava sendo seguido há alguns dias, mas não esperava que meu perseguidor seria uma deusa. Muito menos uma deusa que decidiu ser minha guardiã. Quando ela me contou sua decisão, não protestei, é claro. Quem recusaria a proteção de uma divindade? Além do mais, pela determinação e teimosia em seus olhos, sabia que meus protestos seriam fúteis.
Até agora, três dias depois do nosso primeiro encontro, eu ainda não consigo compreender porque a Deusa dos Animais, Ártemis decidiu ser a protetora de um assassino sangue-frio e metamorfo. Suspirei e sentei novamente no tronco caído, tomando alguns goles de água do riacho aos meus pés.
-Attar
A Deusa me chamou em sua doce voz, me abraçando por trás. Eu ainda não havia me acostumado como meu nome soa angelical saindo da boca dela. Sempre que ouço me arrepio, mas ela não parece notar.
-Você voltou.
Comentei, levantando para abraçar ela de volta. O calor do corpo dela sempre me dava um conforto que nem mesmo minha mãe conseguiria me dar. Ela havia voltado aos céus para informar os outros que ela de seu novo protegido. Meu coração pulou quando ela aninhou em meu pescoço.
-Meu pai, Zeus, não gostou nem um pouco. Não por você ser mortal mas por você ser assassino. Não o entendo, todos os protegidos da Atena foram os piores assassinos que a humanidade já viu, e um dos protegidos da Afrodite... Vamos nem comentar sobre aquela criatura horrenda. Tenho quase certeza que a apreensão dele tem a ver com sua capacidade de metamorfose... - ela suspirou e me abraçou com um pouco mais força - Hera e minhas irmãs e irmãos estão tentando convencer meu pai que as coisas não são tão negativas assim. Você tem a benção de todos eles.
Os lábios dela roçando em meu pescoço estava me levando a loucuras. Sem perceber, a puxei o mais perto possível e botei meu rosto em seus cabelos castanhos alaranjados, inalando o doce cheiro dela.
-Agora seremos nós dois juntos, para sempre.
Nos dois suspiramos, contentes de estarmos na presença um do outro. Esse momento, indicava o início da nossa eterna aventura.
----//---
Bom, chegamos na segunda parte. Gostaram?
Não esqueçam de comentar e votar :)
O próximo capitulo sera o último. A não ser que eu decida continuar a história... mas acho que as três partes já formam uma história completa por si só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa que escolheu o Amor
RomanceUma breve história de uma Deusa que decide proteger um metamorfo assassino. A sua decissão vai contra todos os valores de sua familia. Mas quando o amor nasce entre os dois, não há mais volta. Segredos nunca continuam segredos para sempre. É apenas...