Parte 1

30 2 0
                                    

  Ando observando esse jovem garoto há alguns dias. Ele é tão interessante que até desci dos céus para observa-lo mais perto, meu lar estava um tédio mesmo. Voltando o foco ao jovem, ele está andando na trilha feita pela movimentação dos humanos na floresta. Enquanto andava ele trançava seus longos cabelos pretos e cautelosamente observava seus arredores. Ouvi dizer da Atena que essa região é conhecida por estar cheia de saqueadores mas também de guardas da Guarda Real. 

O jovem começou a andar com mais cuidado e precisão. Ele tomou uma postura mais relaxada, porém, se prestar atenção da para notar que ele, na realidade, tomou uma posição mais defensiva. Então ele sabe que está cercado... interessante.

Quando o jovem chegou em um espaço mais aberto ele parou de andar e poucos segundos depois, cavaleiros em armadura prateada com detalhes dourados saíram de trás das árvores e arbustos. Os cavaleiros anunciaram algo em uma lingua que eu não entendo. Eu sou a Deusa dos Animais, não a Deusa dos Idiomas. Acho o que os cavaleiros disseram é alguma ameaça ou aviso, mas para minha surpresa, e a dos cavaleiros reais, o jovem apenas deu um sorriso arrogante. O sorriso motivou os guardas a atacarem. Os cavalos se recusaram a se aproximar no inicio, mas depois de muitos gritos, eles se moveram para frente.

O corpo do jovem se contorceu de formas dolorosas e em poucos segundos, no lugar do jovem, estava uma enorme besta. A besta me lembrava Cerberus, porém ao invés de ter três cabeças, essa besta tinha apenas uma. Os cavaleiros forçaram seus cavalos a parar, pálidos de medo. Um dos guardas mijou em sua armadura, até. Os cavalos começaram a se movimentar, inseguros e assustados.

 -Se correrem, caço cada um de vocês e lhes dou a morte mais dolorosa que puder imaginar. Fiquem e lutem como os cavaleiros que vocês supostamente nasceram para ser, também morrerão... mas de forma muito menos dolorosa.

Eu entendi a besta falar, os guardas também pareceram entender o recado. Dos cinco cavaleiros, um correu, dois saíram de cima dos cavalos e se ajoelharam,deixando os cavalos fugirem e os outros dois decidiram continuar o ataque. Em questão de trinta segundos, os cinco guardas e dois cavalos sumiram da trilha e em seu lugar tinha apenas sangue, ossos e órgãos para contar a carinífera que acontecera lá. Além, obviamente, da besta enorme, que novamente se transformou para sua forma humana e seguiu seu caminho, coberto de sangue.

Eu o segui, sorrindo. Finalmente entendi o porque do meu interesse e fascínio por ele. Tendo tomado minha decisão, sai do meu esconderijo para conta-lo que a partir de agora serei a guardiã dele.

----//----

O próximo capítulo sairá amanhã. :)

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de votar se quiser e comentar o que você está achando da história até agora.

Até a próxima

- Mary

A Deusa que escolheu o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora