Mino

7 0 0
                                    

França - Paris 

Aquele sonho, sempre o mesmo sonho. No momento exato, antes de conseguir chegar ao fim dele, eu acordei com a minha camiseta encharcada de suor e uma pressão no peito que me tirou todo o ar. Já tinha ido em alguns médicos para tentar entender aquele pesadelo, mas até então nada tinha dado muito certoOuvi meu pai se levantando e arrastando-os pés pela casa. Ele demorou algum tempo para chegar até meu quarto. 

Era dia de ajudar com as mercadorias que iam abastecer as lojas e pra isso precisávamos sair bem cedo. Eu ainda não entendia por quê tínhamos que fazer esse trabalho, sendo que meu pai é dono de uma das maiores cadeias de pescaria da Europa, que fornecia diariamente mantimentos frescos e de qualidade para muitos restaurantes. Sendo assim, não fazia sentido colocar a mão na massa e ir de loja em loja quando havia muitos funcionários que poderiam estar fazendo isso.

 Tudo era muito sujo e cada vez que eu ia, sentia vontade de sair correndo.Ainda amanhecia em Paris quando acabamos de organizar tudo. Estava chuvoso e batia um vento que atingia meus ossos, fazendo com que respirar fosse cansativo. Ainda estava um pouco mal pelo sonho quando entramos de carro em uma das ruas mais centrais da cidade. Havia uma casa que sempre me fazia sentir algo estranho quando eu passava por ela.

 Havia uma casa que sempre me fazia sentir algo estranho quando eu passava por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sentia que a conhecia de alguma forma. A vizinhança que morava há mais tempo do que eu e os meus pais, nos contaram que os antigos moradores de lá eram vindos de uma família muito rica de sul coreanos que tiveram um acidente trágico anos atrás. Alguns ainda falaram de que o único sobrevivente foi o filho mais velho do casal, mas que nunca mais foi visto por lá. 

Quando chegamos em casa, eu vou direto para o quarto. Estava cansado pois não tinha dormido bem e o fato de ter passado naquela casa parecia ter sugado todas as minhas energias. 

Deixei a TV ligada para tentar dormir com os programas que estavam passando, quando de relance eu vi uma foto de um garoto que parecia muito comigo e aumentei o volume 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei a TV ligada para tentar dormir com os programas que estavam passando, quando de relance eu vi uma foto de um garoto que parecia muito comigo e aumentei o volume 

"Estamos diretamente de Busan para a cobertura sobre o novo grupo lançado pela empresa YG Entertainment. Vale ressaltar que nos últimos anos a tendência de mesclagem entre integrantes vem ganhando cada vez mais destaque...Parei de prestar atenção ao que o repórter estava falando e só conseguia fixar meu olhar naquele menino que olhava para as câmeras e sorria de forma discreta. Estava pra descobrir o nome dele quando minha mãe entra no quarto e fica bem na frente avisando sobre o jantar"

 - Você não me ouviu chamando filho? Está pronto, vamos logo, seu pai já está com fome e sabe que sempre tentamos estar juntos nas refeições principais...- Eu sei mãe, só pode sair um minuto da frente? Eu estava olhando..

- Nada disso! Vamos já, depois você olha, não é mais importante que ficar com a gente 

Eu pensei em argumentar com ela mas eu sabia que era uma batalha perdida. Desde que eles me encontraram perdido, vagando pela estrada, sozinho e sem lembrança nenhuma de quem eu era, minha mãe com seu jeito doce constantemente me colocava na linha e nunca abria mão de um tempo em família. Peguei o controle, tendo um último vislumbre e desligando. Eu precisava muito descansar pois ainda precisava arrumar alguns papéis para a faculdade. Antes de dormir, imagens de um quarto e brinquedos com dois meninos vieram a minha mente. O menor tentou pegar minha mão e antes que o sono viesse e me levasse para longe de lembranças eu ouvi alguém falar o nome Dino..

The Little BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora