4º Capitulo

49 2 1
                                    

uma parte noticia:

dezembro de 1912 Zayn Malik de idade por volta de vinte anos morreu na mesma casa onde tinha nascido, não se sabe  bem razão pensa se ser morte subita ou talvez algum problema de coração, morreu na sua casa que tinha herdado dos seus pais e tinha uma grande fortuna em mãos estava noivo de uma rapariga chamada Marie Smith, uma rapariga rica tambem que o encontrou morto no chão da casa no dia 20 de dezembro visto que a familia não tinha mais herdeiros a seguir a Zayn,e como ele estava noivo e Marie acabou por herdar toda aquela fortuna...

Acabei de ler a noticia e muito lentamente carreguei no link da imagem no ecrã do portatil apareceu a imagem de Zayn o rapaz que eu conhecera na casa...

Harry: -desvia o olhar do portatil- Mel não vive ninguem naquela casa acerca de 102 anos -olhou me-

Melody: mas como é que é possivel? eu vi o -olhei o Harry- não pode ser a mesma pessoa...

Harry: Mel ouve, não vive lá ninguem...vai para casa da Sarah e não voltes a ir sozinh aquela casa aquilo é perigoso -dá me um beijo na testa e eu limitei me a assentir mas eu não ia deixar de ir aquela casa pois agora queria saber o que se passava lá, as coisas não estavam a bater certo.

Levantei me e sai de casa do Harry indo ate a casa da Sarah quando cheguei bati a porta e fui inondada com uma data de perguntas tipo "onde é que tiveste?", "encontraste o telemovel?"

Melody: fogo vocês parecem os meus pais -ri de leve olhando os , passei o resto da tarde o com o Niall, a Sarah, o Liam e depois o Logan tambem veio lá ter.

#Na segunda feira no final das aulas

fui a correr ao meu cacifo e abri a porta.

Logan: hey porque tanta pressa amor? -olha me a abrir o cacifo-

Melody: tenho de ir a sitio -disse sem  o olhar atirando os livros lá para dentro-

Logan: posso saber onde? -ergue a sobrancelha olhando me-

Melody: -fechei a porta do cacifo e depois olhei-o- tenho de visitar um amigo dos meus pais -eu não lhe queria mentir mas se lhe disse que ia para casa abadonada iria me proibir de lá ir-

Logan: esta bem -suspirou- mas depois vamos sair como combinamos?

Melody: sim vamos não te preocupes -sorri docemente e dei lhe um xoxo- bem agora tenho mesmo de ir -sai da escola a correr e fui ate a casa abandonada.

Entrei lentamente e olhei em volta, sentia me terrivelmente mal pois não tinha vindo do dia anterior como prometera, Zayn aparece de novo atras de mim-

Zayn: hey...-murmurou olhando me- tu ontem não vieste...

Melody: -virei me para ele e tinha a cabeça baixa- desculpa mas eu não consegui tive de estudar tenho a escola...

Zayn: ahm...-olha me ainda de cabeça baixa-

Melody: Zayn posso fazer uma pergunta? -olhei o-

Zayn: sim claro diz...-levanta um pouco a cabeça e olha me-

Melody: es tu nesta fotografia ? -tirei uma pequena fotografia do bolso que tinha imprimido da net, era foto antiga e mostrei lhe-

Zayn:hmm...sim sou eu...-olha a fotografia atentamente mas sem lhe tocar-

Melody: -virei a foto para mim e olhei a durante alguns minutos- mas como como é que é possivel seres tu? se este ès tu morreste à 102 anos....não não pode ser...

Zayn: Melody à uma coisa que te preciso de te contar...-olha me aproximando se de mim- eu não sou uma pessoa eu não sou uma pessoa normal...

Melody: como ? como não ès uma pessoa? eu consigo ver te, tu estas aqui...-olhei com as lagrimas nos olhos pois estava a começar a ficar bastante assustada e rucuei-

Zayn: ouve sei que é dificil de acreditar mas eu sou um espirito...sou um fantasma -baixa a cabeça-

Melody: mas como? os fantasma não existem nem os espiritos....-olhei o cada vez mais assustada- e e-eu consigo ver te por isso não é verdade -caiu me uma lagrima-

Zayn: mas é verdade tu propria te apercebeste que já tinha morrido -aproxima se de mim e estica a mão dele na minha direção-

-olhei a mão dele e estiquei a minha mão e tentei segurar a mão dele e era como se não houvesse ali nada ou ninguem apenas sentia fria e tirei a minha mão rapidamente.

Melody: -abanei a  cabeça ainda não conseguia acreditar mas era verdade tinha acabado de o perceber, limpei as lagrimas rapidamente- se é assim porque é que eu te consigo ver ?

Zayn: eu não sei...Mel, de todas as pessoas que estiveram aqui depois de eu morrer tu ès a unica que me conseguiu ver....isso vais ter de ser tu a descobrir...

espero que gostem c: comentem o que acham c: e votem sff *-* 

The shadow (fic. Zayn)Onde histórias criam vida. Descubra agora