Oie, depois de meses eu venho com o capitulo final. Desculpa pela demora.
Mas está ai, espero que gostem. E quem quiser ler minha long fic, esteja a vontade, hehe. Atualizarei semana que vem ;)
Obrigada por lerem essa tentativa de fluffly. Me desculpem os erros e boa leitura :D-------------------------------------------------------------------------------------
[12 anos depois]
Taehyung estava em seu quarto conversando com seu melhor amigo Jimin. O hibrido de gato estava no meio de um relato sobre o encontro secreto que teve com seu namorado, Taemin, no estúdio de dança de seu hyung Hoseok. Fazia caras e bocas, imitando os diálogos entre os dois, arrancando risadas do tigrinho, que amava ouvir as historias do amigo.
- Sério Minnie, não sei como vocês brigam tanto e ainda assim conseguem manter esse fogo todo entre vocês.
- Quem mandou eu me apaixonar por um hibrido de cachorro né? Estamos lutando contra o destino aqui Taetae. Mas ele é tão, mas tão gostosoooo. – Falou manhoso, abraçando uma das muitas pelúcias que tinham espalhadas pelo quarto do hibrido de tigre.
- Ta, ta, me poupe desses detalhes. – Taehyung rebateu fazendo uma careta. – Mas me diz, como o Hobi hyung está lidando com vocês dois transformando o estúdio de dança dele em um motel, hein?
- Ele não sabe de nada, oras. Para todos os efeitos, eu e Taemin somos apenas colegas de dança enquanto estamos nas aulas do meu hyung querido.
- Nossa, se ele descobrir o que aquelas paredes viram. Você ta frito.
- Ele não vai descobrir, a gente toma cuidado.
- Devia era tomar vergonha na cara, isso sim. O Hobi hyung pode até ser meio distraído, mas o Yoongi hyung não, viu? Se ele souber que você está praticando atos impróprios com seu namorado onde não deveria, ele vai arrancar seu couro.
- Aish, vira essa boca pra lá. O Taemin morre de medo dele. Quando vai lá em casa, nem me beijar direito ele consegue, imagina tr-
- TAEHYUNG! – ambos se sobressaltam quando escutam o grito enraivecido vindo do cômodo ao lado.
- O que você fez dessa vez? – Jimin pergunta rindo. Taehyung dá de ombros e revira os olhos.
Então a porta abre com tudo, e um adolescente hibrido de coelho muito irritado aparece.
- Taehyung, quantas vezes eu já te falei para não mexer nas minhas coisas?
- Perdeu a educação, foi? Não bate mais na porta alheia antes de entrar agora? Eu poderia estar pelado, sabia?
- Pelado com o Jimin aqui?
- E?
Jungkook o olha, os olhos piscando atordoado por um instante, mas logo se recompõe.
- Esse não é o ponto. Sua educação só vale quando é sobre você, né? Quem te mandou entrar no meu quarto e pegar minhas camisas, de novo?
- Gosto delas, são macias e confortáveis, e ficam largas em mim, já que você virou um rato de academia. Ou devia dizer coelho? – Diz rindo da própria piada. Jungkook não riu.
- Use suas próprias camisetas!
- Jungkook, você é muito temperamental, são só camisetas, não enche.
- Será que vou ter que falar pro Jin hyung? – Jungkook ameaça e isso põe o outro hibrido em alerta.
- Kookie, não exagera, vai. Você sabe como o hyung fica quando ta bravo. Me desculpa não vou pegar mais. – Pede alarmado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Hybrid - [[kth + jjk]]
Ficção AdolescenteOs líderes da família Kim, Namjoon e Seokjin, estavam muito felizes com a chegada do mais novo membro da família, o tímido hibrido coelhinho Kookie, mas não existia ninguém mais feliz com isso do que o cativante hibrido tigrinho Taetae, o caçula dos...