** EMA POV ON **
Pego no meu telemovel e liguei à Patt e ela disse que vinha a caminho .. Nunca mais chega, tenho saudades dela .. Quando ela chegou corri pra ela e abracei-a ..
Patt: advinha quem vai dormir cá - disse sorrindo
Eu: A SÉRIO ? - mandei um berro de alegria e comecei a saltar.
Fomos jantar - até amanhã - dissemos as duas e fomos para o meu quarto.
Patt: nunca tiveste curiosidade de ir à cidade ?
Eu: tenho imenso , mas os meus pais dizem que é perigoso - disse triste
Patt: vamos as duas quando os teus pais forem dormir, vamos escolher roupas lindas, vamos a um bar ! - disse a saltar da minha cama a ir direito ao armário, eu fiquei chocada - estás à espera de quê ? levanta-te Ema!
Levantei-me da cama , dirigi-me ao meu armário e tirei uns calções de ganga e uma camisola de alças preta linda, calcei os meus vans pretos, comecei-me a vestir, estiquei o cabelo e maquilhei-me. Peguei numa mala preta e meti lá o meu telemovel , a minha carteira e as chaves de casa.
Eu: que achas ? - já completamente pronta para ir
Patt: LINDA ! vamos masé embora daqui !
Saimos do meu quarto sorrateiramente e saimos de casa, ninguém desconfiou de nada, o meu pai roncava imenso e quando saimos ele continuava a ressonar. Entramos no carro e fomos direitas à cidade, fiquei espantada com tanto predio, tanta gente na rua.. Ela estacionou e fomos ao pé de um bar, como a Patt lhe chamou, entramos estava imensa gente, estava de mão dada com ela e chegou o namorado dela, o Dylan. Deram um beijo demorado.
Dylan: estava a ver que não chegavas, olá Ema , sou o Dylan - apresentou-se dando-me um beijo na bochecha
Eu: Olá, eu sei quem és, a Patt falou-me imenso de ti - sorri
Patt: amor, o Tyler ? - Tyler ? quem é o Tyler ?
Dylan: vou já busca-lo - disse saindo de ao pé de nós
Fomos nos sentar nuns sofás que estavam lá com uma mesa redonda no meio.
Eu: Quem é o Tyler?- disse ainda pensando no assundo
Patt: é o meu melhor amigo, acho que te vais apaixonar quando o vires - disse mostrando a lingua
Eu nem sei o que é estar apaixonada, nunca tive com nenhum rapaz .. Chegou um moço GIGANTE ao pé de nós com o Dylan , devia de ser o Tyler, este gajo é mesmo bonito, quando dou por mim estava fixada a olhar para ele ..
Patt: Terra chama Ema! - disse ela rindo da minha reação.
Eu: diz ? - começaram todos a rir e eu fiquei vermelha que nem um tomate!
Patt: este é o Tyler, Tyler esta é a Ema, a minha melhor amiga
Tyler: Olá - disse sorrindo
Eu: Olá - disse sorrindo também, levantei-me cumprimentei-o, omd ele é tão hoooot ! Ok Ema pára, tudo bem que é a primeira vez que estás com um rapaz mas please !
Sentei-me e ele sentou-se a meu lado, estavamos todos a falar.
Tyler: então e tu Ema, moras onde ?
Eu: no alto da montanha - disse triste - é a primeira vez que venho à cidade
Tyler ficou com grande cara - bem pessoal vou ter de ir , desculpem - despediu-se de toda a gente e foi-se embora
** EMA POV OFF **
** N/A **
porque será que Tyler se foi embora?
será que ele sabe algo ?
beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ♥