2

16 1 0
                                    

** TYLER POV **

Tive que sair dali.. Os meus pais disseram-me que havia uma família a morar na montanha, que era para nunca ir lá nem sequer me aproximar da casa, pois ao que parece eu quando era pequeno brincava com a filha de um casal e tive o imprintig por ela, ou seja, apaixonei-me e não há maneira de a esquecer, lembro-me dela , só não estava a espera que fosse a Ema, não não pode ser..

O meu telemóvel começou a tocar, quando fui a ver , era o Dylan , o meu melhor amigo

** CHAMADA **

Dylan: tão puto ? bazaste porquê ? 

Eu: anda para casa e eu explico-te tudo

Dylan: okidoki man, estou a caminho 

** CHAMADA OFF **

Eu morava com Dylan , decidimos os dois viver num apartamento, ele sabe todos os meus segredos, incluindo a parte de eu ser um lobisomem. Oiço a porta a abrir. Estava no sofá sentando com as mãos no joelho.

Dylan: atão puto ? Na primeira saída da rapariga tu bazas assim ? A miúda ficou um bocado mal ..

Eu: mano, tu nem te passa .. - disse um bocado triste - eu conheço-a ..

Dylan: conheces-a ? o quê ? wow - ficou um bocado chocado

Eu: sim puto, lembraste de eu te contar que tive o imprinting por uma rapariga quando era pequeno e ela tinha bazado da cidade ? Era a Ema, não me lembrava do nome dela, quando a vi fiquei completamente caídinho por ela, não estava a perceber o porquê, depois quando ela me disse que vivia na montanha é que eu me lembrei que a unica familia que mora lá é a da rapariga por quem eu me apaixonei - estava triste, desanimado, só queria ir para o pé dela.

Dylan: gooooooooooooooooza .. desta nao estava à espera, o que vais fazer agora bro ? - ele estava completamente de boca aberta

Eu: não sei puto, mas eu desta vez não a vou deixar fugir .. 

Depois de lhe explicar tudo o que tinha em ideia fui-me deitar ..

** TYLER POV OFF ** 

** EMA POV ** 

Não percebi porque é que o Tyler teve de ir embora, não entendi mesmo .. nós estavamos no carro as duas caladas , ambas não estavamos à espera do que aconteceu .. amanhã vou falar com os meus pais e vou viver com a Patt para NY , acabou-se , vou entrar na universidade e pronto !

Patt: amor chegamos - disse ela um pouco desanimada

Eu: princesa esquece isto, eu tive a pensar e amanhã vou fazer as malas e vou viver contigo, estou farta de estar fechada nestas quatro paredes !

Patt: amor isso vai levantar muita discussão, mas se é isso que queres, eu apoio-te e até não me imorto de aturar a chata da minha melhor amiga - disse abraçando-me

saí do carro , entramos em casa e fomos para o meu quarto, já passava das 2horas da manhã então vestimos o pijama e decidimos ir dormir.

//NOVODIA//

acordei com o sol a bater-me na fronha, a Patt ainda dormia .. levantei-me e fui escolher a minha roupa, fui tomar um banho e quando cheguei ao quarto tava a Patt a falar ao telemóvel com o Dylan, a contar-lhe a novidade, EU VOU VIVER COM ELA!

dreamerOnde histórias criam vida. Descubra agora