Bem vindos ao Concurso Royal!
Faça parte da realeza dos escritores.
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
❶ • Quem somos nós?
──────────────────────
O Concurso Royal nasceu do desejo de trazer visibilidade à boas obras, que muitas vezes vezes ficam perdidas nesse oceano de histórias. Nossa equipe conta com pessoas que se juntaram com o objetivo comum de criar um concurso a ser lembrado.
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
❷ • Quem pode participar do concurso?
──────────────────────
Não temos qualquer restrição quanto a quem pode ou não participar do concurso, no entanto, teremos um lugarzinho especial para escritores novatos ou pouco experientes. Nosso objetivo é mostrar que, independente da fama de sua história, você tem os mesmos direitos e chances de qualquer autor "famoso".
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
❸ • Como são feitas as avaliações?
──────────────────────
No processo de avaliação serão levados em conta fatores como: qualidade da escrita (levando em conta ortografia), enredo da história e a criatividade da obra. Todos os livros serão avaliados por dois jurados que não discutirão a avaliação entre si, para evitar assim decisões tendenciosas e resultados que não fazem jus à obra avaliada.
Obs.: Tópico reformulado para evitar duplo sentido de interpretação, obrigada à R_Blake por nos chamar a atenção pra esse detalhe.
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
➍ • Como são as inscrições?
──────────────────────
"Gostei do concurso e quero me inscrever. Como faço?"
Essa resposta é ainda mais simples. Basta ler as regras informadas no próximo capítulo e preencher o seu formulário de inscrição!
YOU ARE READING
Concurso Royal - 1ª Edição {FECHADO}
De TodoBem vindos majestades, estávamos esperando por você! Link para inscrição no concurso: https://goo.gl/forms/Xcc2xoHYnt9ukSF83