Pov Dominique
O lugar onde eles jogaram Dominique era frio e um tanto escuro, trazia memórias desagradáveis de seu passado e ali ela se sentia claustrofóbica. Era um corredor estreito com três celas diferentes, uma delas estava ocupada por um homem, mas ele permanecia em silêncio.
Mesmo presa ali, revivendo suas piores memórias Dominique ainda sim não estava preocupada consigo mesma, mas nunca iria externar que toda sua preocupação naquele momento estava voltada em Tom e o motivo pelo qual eles haviam os separado — no final das contas, sentia se responsável pelo garoto.
Ela bufa irritada sentindo aquele sentimento desesperador lhe engolir, queria socar aquelas paredes repetidas vezes até seus punhos sangrarem, mas sabia que não podia fazer aquilo, não podia desmoronar e expor seus pontos fracos.
Ela tenta desviar seus pensamentos do fato de que está presa, mas seus olhos nunca conseguem desviar das grades e seu coração acelera cada vez mais e sua respiração falha meia dúzia de vezes. Ela se senta na cama, esconde seu rosto contra suas mãos e tenta desligar a sua consciência daquele momento.
Lembrava-se perfeitamente do desespero em baixo de sua pele quando fora presa pela primeira vez, a abstinência e o medo, era apenas uma garota que fora engolida por tudo de ruim que o mundo podia lhe oferecer, fora agredida, abusada e trancafiada e ainda sim sobreviveu a tudo isso.
Passos a tiram de seus devaneios e ela ergue os olhos para encontrar o seu visitante.
Não é Daryl, ela constata, sabe que o cacador pisa dura e vez ou outra arrasta seus passos, ele anda como um leão enjaulado, mas desta vez os passos soam firmes, mas mais delicados... Uma mulher!
Dominique analisa a figura feminina que adentrou no seu campo de visão e nota fora ela que recebeu Daryl nos portões da comunidade alguns minutos atrás.
A mulher tem um ar tranquilo, abre a porta da cela e adentra no ambiente, analisa minuciosamente Dominique e não parece muito preocupada com possíveis riscos, deixa a porta aberta e se aproxima —ou ela é muito burra ou é muito segura de si e de sua força, pensou Dominique consigo mesma.
— Dominique, certo? — A mulher questiona em um tom neutro.
Dominique maneia a cabeça encarando a mulher fixamente.
— Vai mesmo deixar a porta aberta? — Questiona.
A mulher negra olha para trás, parece pensar um pouco e então oscila os olhos para voltar a encarar Dominique, por fim dá de ombros.
— Se tentar fugir vai receber uma flecha do Daryl, ele está na porta me aguardando. — Disse como se aquilo não fosse nada demais. — Ele está louco para atirar em você,mas eu não quero te machucar e vejo que você é inteligente demais para fazer uma escolha tão tola. — Ela disse mantendo o tom sereno.
— Mas e quem disse que eu não quero machucar vocês?
Dominique nunca tinha muito controle da sua boca, sempre falava aquilo que lhe vinha à cabeça e aquela impulsividade já havia lhe causado muitos problemas, mas aquele vinha sido o pior dia da sua vida e sempre que ia fundo demais em seus demônios se tornava uma grande filha da puta e nao sabia ou nao podia controlar aquilo.
— Porque? — Ela perguntou.
— Porque vocês me trancafiaram nesse lugar quando tudo o que fiz foi ajudar o seu amigo caçador. — Dominique grunhiu olhando fundo nos olhos da mulher. — Eu prometi para mim mesma que eu nunca mais seria presa, e eu odeio descumprir minhas promessas.
Dominique sorriu, nunca teve problemas com o fato de ter sido presa, sempre lidou muito bem com seus pecados — talvez não soubesse lidar com as consequências de seus pecados, mas nunca teve vergonha de quem era. Ela se lembrava que Rick sempre dizia que suas más companhias a levariam para aquele lugar, e ele não estava errado, talvez se tivesse escutado seu irmão teria menos traumas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horns like devil (Daryl Dixon)
FanfictionDominique nunca foi a pessoa com a índole mais correta, ao contrário de seu irmão, o xerife Rick Grimes, sua infância permeada de memorias felizes e outras nem tantas forjaram uma mulher de caráter dubio e língua afiada. Dominique sempre estava pron...