Gostar? não Gostar?

2 0 0
                                    

Essa é uma carta antiga, de uma época obscura da minha vida.

Essa carta será enviada no momento certo. Espero que esteja melhor. E que eu seja tão insignificante a ponto que nem se lembrar que eu já existi.

A dúvida mata tanto não é. Esse sempre foi o meu defeito. Pois a única certeza que tenho é inútil para todos. Até para mim. Por que não faço nada para atingir esse objetivo.

Começo esta carta destinada a alguém que eu não sei se eu amo, se eu gosto ou se eu odeio. Eu só sei que nunca senti algo tão forte a muito tempo.

Queria fazer algo que você odeia. Me desculpar. Eu queria me desculpar pela desgraça que eu fui.
Também queria agradecer por tudo que você me fez sentir. Você mudou minha maneira de pensar de tantas formas.

Eu te amo pelo que me faz sentir. E eu te odeio por sentir falta do seu abraço. Fechar meus olhos e imaginar nós dois juntos. Me lembrar do passado..

Te odeio quando eu  vejo que não sabe encontrar as qualidades que vejo em você. Quando eu vejo que você não se encherga como realmente é.

Eu te odeio por pensar que eu te odeio. Por sentir medo de me envolver. Medo de cair em uma armada e você me usar porque..

Por que não tem nada de bom em mim. Não tem por que você gostar de mim. Sabe, é só isso.

Eu não sei confiar nem em mim. Por que eu sou um erro no mundo. E eu tenho medo de me sentir pior por estar sendo enganada ou por só estar sendo usada.

A minha vida inteira meus pais tentam me proteger e eu sempre falei "o que poderia acontecer comigo? Como eu poderia atrair alguém ruim? Eu sou o demônio em pessoa e é impossível que alguém toque em mim". Eu nunca consegui namorar com ninguém até hoje por medo de ser tão estragada a ponto de quererem me usar e me largarem por tempos e tempos e depois que não acharem mais nada que se preste. Voltarem..

Você foi o único em que eu tive confiança.

Mas ela foi pro inferno. E eu gosto. Eu chorei por um mês. Eu só sei chorar nesta desgraça.

Me desculpe por te machucar. E obrigada por tudo. Quero que ache alguém mais bonita e muito melhor do que eu.

Com todo o prazer.
Eu.

Sobre VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora