Palavras reflectivas: Eu sou egoísta

2 0 0
                                    

Introdução: essa carta é antiga, escrita em uma parte bem obscura da minha vida.

Para mim é fácil escrever sobre isso. É impressionante porque nunca escrevi muito bem. O que eu faço bem é.. sonhar.

Da medo de dar tudo errado. Sempre deu. Até não sei da onde tirei coragem para criar esta história.

Mais ela está ai. É pra você.

Talvez eu não te conheça muito bem. Mas eu sei que é uma pessoa especial. Pois todo mundo tem um propósito no mundo. Além de sofrer. Acredite, você é especial pra alguém.

Volto outra vez com aquela história de entre passos e passos. De passo em passo formamos um caminho. Todo dia é dia de chover.

  Sim, a chuva. Aquela história de chorar por si mesmo por que queria que alguém chorasse por você.

Alguém, um dia, irá chorar.

Eu não consigo ajudar pessoas que se sentem tão sozinhas como eu me sentia. Eu me importava mais com os outros do que comigo mesmo.

Então. Deixa chover. Tente lidar com esse monstro dentro de você. Se ele existe de verdade não consegue ser maior do que você.

Aliás. Essa história de se importar mais com o outro do que com você não da certo. Siga seu próprio caminho. Isso pode parecer egoista mas o egoismo as vezes nos salva de provações.

Não se importe antes de se amar totalmente.

Aguente firme.

Você irá conseguir.

Com todo o prazer, eu.

Sobre VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora