Capítulo Único.

3.3K 346 37
                                    

Liza Honey

Existem momentos, na vida de qualquer pessoa, em que nada dá certo! E esse é o meu caso: no trabalho estou cometendo erros que jamais me imaginei cometer, como, por exemplo, mandar a imagem errada para a impressão da capa do mês, da revista em que trabalho. Sim! E isso não é o pior, o pior é você sair do trabalho, carregada de estresse, e receber a notícia de sua separação, diretamente por seu marido. Pode piorar? Com certeza! Para afogar as mágoas, eu acabo secando o estoque de bebidas em casa, e acordo, de manhã, na minha cama, mas... adivinha? Eu não estou só. Há um homem deitado ao meu lado, que é ninguém menos que o meu vizinho, gostoso e dezessete anos mais jovem que eu, Shane Cohen.

Fecho os olhos, me perguntando o que diabos fiz na noite passada, para acabar com ele em minha cama? Partes do meu corpo, de que eu nem me apercebia da existência, estão sensíveis...Penso em sair lentamente da cama, para não acordá-lo, e sinto o espaço entre minhas pernas doer levemente de um jeito bom. Pequenas lembranças da nossa noite me veem à cabeça, e sinto meu rosto arder de vergonha.

Viro na direção dele e deixo meu olhar correr por suas costas, que são bonitas, seu braço direito é tatuado. Eu devia sair da cama em silêncio, mas não resisto, eu pego o lençol, que o cobre, e levanto um pouco, só para suspirar com a visão deliciosa de sua bunda. Simplesmente uma deliciosa distração! O que diabos estou fazendo? Deixo o lençol cair e saio da cama, estou nua, mas rapidamente pego minha camisola jogada no chão ao lado, já a estou fechando, quando ouço a voz de Shane.

- Bom dia! - De costas para ele, eu fecho os olhos me preparando para encará-lo.

- Bom dia... - Respondo sem jeito, quando finalmente me viro.

Ele está de olhos fechados, ainda sonolento, quando um sorriso se forma em seus lábios antes de falar de novo.

- Você já começou a pirar, se perguntando como acabou comigo em sua cama?

- Não. - Respondo, mas é óbvio que já tinha sim, me perguntado como tínhamos acabado juntos.

Ele abriu os olhos e sorriu mais amplamente.

- Você mente muito mal!

Suspirei me rendendo à situação, e me sentei na cama.

- OK, eu não faço a menor ideia. Eu bebi um monte, e a última coisa de que me lembro é de sair de casa para comprar mais bebidas.

- Tudo bem, eu vou resumir: você comprou mais bebidas e veio para casa, a diferença é que, inicialmente, você não entrou em sua casa, você foi para a minha. Tocou a campainha e, quando abri, você entrou me atacando com beijos, e com direito a revelações.

- O quê?! O que eu disse? - Perguntei, chocada.

- Algumas coisas... sobre separação, traição por parte do seu marido, um desejo seu, secreto, de dormir comigo desde quando me conheceu e, se não me engano, vingança.

Meu rosto já não estava vermelho, eu apostava que estava bordeaux, na cor mais forte que existia.

- Vingança?

- Você disse que queria ficar comigo na sua cama, na cama em que dormiu, por anos, com o seu marido - Contou sorrindo.

- Por que.... Por que concordou com toda essa loucura? - Perguntei, sem saber onde esconder a minha cara!

Ele ficou sério, de repente, antes de falar.

- Parece que não era só você que tinha um desejo secreto. Eu concordei porque você é linda, sexy e quente, como o inferno! Eu não entendo como o idiota do seu marido abriu mão de você... - Suas palavras me tiraram qualquer sentimento de vergonha, naquele momento.

Doce Distração #ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora