Terceiro capitulo

262 0 2
                                    

Cidade de Chester's Mill / 13 de Junho de 2014 - Meu nome é Melanie

- Julia chega a delegacia. Logo de cara vê Junior incriminado Melanie sem provas. Ela com seu jeito persuasivo decide se intrometer na conversa.

Julia: _Junior? Como é? Eu ouvi isso mesmo? Você que sempre fez questão de ser justo acusando uma garota sem provas?

James: _Julia, ela é a única suspeita! Ela chega aqui do nada, bem no dia da confusão toda, você acha o que? E como você pode saber que não foi ela?

Melanie: _Junior, eu não fiz nada, acredita em mim.

Julia: _Eu sei que ela não fez nada, ela apenas apareceu no lugar errado e na hora errada!

- Chega Joe e Norrie, os dois ficam sabendo da suspeita e logo vão a procura de Melanie. Eles chegam na delegacia e de cara já começam a falar, Melanie mal conseguia se defender.

Joe: _Ah, então é você que matou minha irmã? Como você pode ter feito isso? Ela nunca fez nada pra você! Bem que a Norrie me avisou sobre você.

Norrie: _Eu te disse, eu sempre desconfiei dela! Ela faz essa cara de coitadinha, mas na verdade ela é uma assassina. Por isso ela estava jogando charme pra você, porque se acontecesse alguma coisa, você não teria coragem de fazer algo.

Julia: _Opa! É barraco então? Como assim vocês chegam assim do nada e já vão acusando? Do mesmo jeito que pode ter sido ela, pode ter sido algum de vocês.

Melanie: _Eu estou falando, não fiz nada, não foi eu.

Joe: _Então quem foi? Fala! Esta esperando o que?

Norrie: _É garota, ta achando que temos todo tempo do mundo?

Melanie: _É que eu não posso falar, por que...

Junior: _Fala logo, ou você quer que eu faça justiça com minhas próprias mãos?

Julia: _Junior, você não faria isso!

- Junior levanta a arma, aponta em direção de Melanie, esta quase decidido em matá-la. O ódio sobe pelo seu corpo, ele quer descontar seu ódio em alguém, mesmo que essa pessoa seja inocente. Mas sabe que lá no fundo ela esta dizendo a verdade, só não quer aceitar!

Junior: _Fala logo, quem foi? Não estou de brincadeira!

Joe: _Ta esperando o que Junior atira logo.

Norrie: _Garota, acho melhor você dizer a verdade, ninguém aqui esta mais brincado, nunca estivemos. Você vai acabar se dando mal por se fazer de coitadinha.

Julia: _Junior, abaixa essa arma!

Junior: _Não Julia, preciso saber quem matou a Angie!

Julia: _Abaixa essa arma agora! Você vai cometer um crime se matar ela.

Joe: _Qual é James? Não vai atirar? Deixa que eu atiro então! Não vai fazer nenhuma diferença na minha vida, apenas vou em sentir melhor por vingar minha irmã.

- Nesse momento chega a Policial Linda, trazendo mais  revelações.

Linda: _Junior, abaixa essa arma! Não foi ela, recebi mais provas.

Joe: _O que?

James: _Mas ela é a única suspeita, a única que encontramos. Quem mais poderia ser?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mistério de Melanie Cross - UnderTheDomeOnde histórias criam vida. Descubra agora