Primeiro capitulo

305 3 0
                                    

Cidade de Chester's Mill / Outubro de 1988 - Onde o mistério começou.

Melanie: _Meu Deus, Sam, Pauline, cuidado!

Sam: _Nossa, o que é aquilo? Vamos embora daqui agora.

Melanie: _Não, vamos ver o que é aquilo! Nunca vi algo tão extraordinario assim!

Pauline: _Vamos voltar, ja é tarde. Amanhã voltamos para ver!

- Melanie começa andar em direção à aquele objeto misterioso sem dar muita atenção a eles.

Melanie: _Nossa, o que é isso?

Sam: _É algum tipo de meteorito, e uma especie de ovo, não sei ao certo. Mas parece ser muito perigoso! Devemos voltar, isso esta muito estranho, amanhã voltamos.

Pauline: _Vamos voltar, estou com muito medo.

Sam: _Não Melanie, não desce ai, pode ser radioativo, vamos voltar.

Melanie: _Mas eu sinto um vontade tão grande de projeter o ovo!

- Todos param, olham fixamente para aquilo, sem conseguir entender. Melanie desce na cratera, pega o ovo.

Sam: _Não Melanie, deixa isso ai. Pode ser muito perigoso!

Pauline: _ Melanie deixa isso ai, vamos embora.

Melanie: _Mas o ovo precisa de ajuda, ele não pode cair em mãos erradas.

Sam: _Não Melanie, solta isso!

- Sam tenta pegar o ovo, acaba empurrando Melanie. Melanie cai na cratera e bate a cabeça no meteorito. Melanie morre.

Pauline: _Sam, o que você fez?

Sam: _Foi sem querer, só queria proteger ela! Vamos embora daqui, rapido.

  - Pauline e Sam vão embora, deixam ali, naquela mesma cratera, o corpo de Melanie. Onde no dia seguinte, desaparece. Sam volta no dia seguinte, não encontra Melanie, enterra o meteorito e vai embora. Aquele lugar o deixa intrigado. 

O mistério de Melanie Cross - UnderTheDomeOnde histórias criam vida. Descubra agora