Era uma segunda-feira, acordei com aquela imensa vontade de voltar a dormir. Mais lembrei que hoje era aniversario da minha "Best", ela vai fazer 16 anos! O presente precisa ser muito especial. Mais ainda não sei oque. Então fui para o banheiro pentear meus longos cabelos pretos, passei um batonzinho e fui me trocar. Coloquei uma camiseta da Minnie Mouse, minha calça jeans preferida, e um all star. Peguei meu skate e fui para as ruas.
Fui passando na frente daquelas enormes lojas com aquela pergunta na cabeça, "Oque vou dar a ela?", passei em frente de uma loja de instrumentos músicais, e decidi dar uma olhadinha nos preços. Achei um violão lindo, rosa, tinha certeza que ela iria amar ! Ela sempre me dizia que queria aprender a tocar violão. Talves se ela tivesse um violão ficaria mais facil.
Comprei o violão e sem pensar duas vezes fui para a casa da minha Best Cristal. Toquei a campainha e logo vi ela chegando perto da porta.
- Feliz aniversario !!
- Want' Luana você lembrou! - Ela disse me abraçando.
- Não tem como esquecer . Alem de você ser minha best você não parava de falar em hoje há mais de um mês. Toma. - Eu disse dando o violão para ela (que ainda estava dentro da caixa) - Acho que você vai gostar.
Ela desembruhou e disse
- Ai meu deus ! Que lindo cara ! Muito obrigada! É sério não precisava. - ela disse me abraçando (denovo).
- Claro que precisava, adoro ver minha best feliz.
- Want' , entra - ela disse
- Okay.
- Minha mãe e eu estamos arrumando os preparativos da festa.
- Olá Luana, tudo bem ? - perguntou a mãe da Cristal.
- Tudo sim e com a senhora ?
- Tudo.
- Precisam de ajuda ? - eu perguntei.
- Para falar a verdade sim - disse a mãe de Cristal - Você pode ir até a padaria encomendar o bolo ? Eu esqueci.
- Claro.
- Aqui está - disse a mãe de Cristal me dando um papel - está escrito meu telefone, endereço e pedido, pessa para ele entregar.
- Okay, a gente se vê mais tarde.
- Okay amiga, eu te ligo daqui a pouco okay ?
- Okay.
Fui até a padaria e no meio do caminho de volta para casa eu encontrei com o namorado da Cristal.
- Oi Luana.
- Oi Rafael, e ai tudo bem ?
- Tudo, cara eu ainda não sei oque dar para a Cristal. Preciso de ajuda.
- Ah, sei lá, pensa em algo que ela goste e transforme isso em um presente...
- Já sei ! Que tal um violão ?
- Acho que você chegou meio atrasado para isso meu filho .
- Como assim ?
- Eu já dei um violão para ela
- Ai meu deus tô ferrado.
- Compre um colar, flores ou bombom. Sei lá alguma coisa de namorado e namorada...
- Bom melhor eu ir... minha cabeça tá um labirinto. Bom... mais obrigado acho que você me deu uma ideia.
- Okay, até
- Até.
Fui para casa e fui assistir um pouco de Tv antes de ir me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não conte á ninguém .
Teen FictionLuana é uma menina muito timida, e está sempre acompanhada de sua melhor amiga Cristal. Elas tem uma bela amizade de dois anos, mais Cristal acaba contando (ou não) um segredo de Luana e Luana passa a sofrer Bullying, seria este o fim dessa bela ami...