Mãe ? Você aqui ?

85 10 0
                                    

        Acordei no dia seguinte, olhei no relógio e vi que eram 10:04 da manhã, era domingo. Decidi ir para uma praça ali perto andas de skate. Tomei uma ducha rapida, coloquei uma camiseta da Nirvana uma calça jeans azul escura, um sapato preto e fiz um rabo de cavalo. Peguei meu skate e sai de casa bem na hora que minha mãe estava entrando.

- Oi filha cheguei.

- Oi mãe, chegou cedo era para a senhora estar em casa só semana que vem - Minha mãe tinha viajado á trabalho um mês atrás, um pouco depois do ano novo. Ela era designer em uma empresa de moda para ... "riquinhos". - Aconteceu alguma coisa ?

- Não filha, está tudo bem, e você ? Se cuidou bem ?

- Estou bem, ontem eu fui na festa de aniversario da Cristal.

- Mais é claro! Eu sabia que tinha esquecido alguma coisa. Manda meus parabéns filha.

- Pode deixar. Mãe, oque te fez voltar mais cedo ?

- Terminei antes do que imaginava. Mais infelizmente vou ter que ir para Nova York em duas semanas. 

- Mais mãe! Você acabou de chegar !

- Eu sei filha mais estamos trabalhando muito duro por lá e a mamãe vai ganhar almento. Me desculpe filha.

- Tudo bem, vou passear por ai, volto mais tarde - Eu disse abraçando a minha mãe enquanto ela dava varios beijinhos na minha bochecha. - Te amo.

- Também te amo filha.

        Fui para a praça e no meio do caminho tinha um homem vendendo picolés. E eu não resisti, era mais forte que eu! Além disso, estava fazendo uns 34 graus lá fora. Não aguentei. Chegando na praça sentei-me em um banco na sombra, para terminar o meu sorvete. Aquele parque repleto de arvores afastavam o calor, um pouco, pelo menos. Logo ao lado do banco estava a rampa, com certeza eu iria ali primeiro. Não sei por que, mais adoro rampas.

        Uns 15 minutinhos depois de ficar na rampa eu cansei e voltei para o banco, onde estava sentado um menino que por conhecidencia, parecia muito com o Carlos. Mais eu não tinha certeza pois ele estava olhando para o outro lado onde sentava um menino ruivo, cada um tinha o seu skate, e os seguravam na mão.

- Oi Luana, até parece que não me viu aqui.- Ele disse.

- Oi, eu vi, só não tinha certeza de que era você.

- Entendi, tudo bem ? Ontem você foi embora muito rapido... 

- Tudo, é que eu lembrei que minha mãe iria voltar para casa mais cedo então era melhor eu ir antes dela chegar - Eu disse, mentindo.

- Entendi. Luana este aqui é o Renato. Renato, esta é a Luana.

- Prazer Renato.

- Prazer Luana, onde vocês se conheceram ?

- Ontem, em uma festa. - Carlos disse.

- Tão namorando ? - Perguntou Renato.

- Não, tenho que ir. - Eu disse me levantando.

- Espera. - Gritou Carlos. Mais eu subi no meu skate e fui embora, olhei para trás e vi que os dois estavam me seguindo.

- Precisamos conversar.

- Eu não tenho nada para conversar com você.

- Só me responde uma pergunta. - Disse carlos

        Eu parei meu skate me virei e esperei eles chegarem até mim.

- Oque ?

- Por que você não quer sair comigo ? 

- Não faz meu tipo. - Oque era tecnicamente verdade.

- Mais você nem me conhece direito

- Conheço o suficiente. - Eu disse me virando prestes á subir novemente no skate quando ele pegou no meu braço e me virou, me agarrou, e me beijou. Eu empurrei ele e subi no skate. Cheguei em casa e liguei para a Cristal.

- Alô, quem é ?

- Amiga preciso que você venha aqui por favor. - Eu disse com voz de choro.

- Oque aconteceu ? - Eu não aguentei e desliguei o telefone.

        Quinze minutos depois a campainha toca, ouvi que a minha mãe havia ido atender, esperei no meu quarto. Ouvi alguem batendo na porta.

- Quem é ?

- Sua best.

- Entra.

- Oque aconteceu ? - Assim que ela entrou eu fui abraçar ela. Nós tinhamos muito oque conversar.

Não conte á ninguém .Onde histórias criam vida. Descubra agora