Fell era uma pessoa difícil de se lidar. Sua procura por pessoas foi extremamente rápida, ninguém conseguia dizer não à ele. Na ala 1-B, ele simplesmente decidiu que Marco deveria ser de seu grupo; na ala 1-C, Rodrigo desafiou Georgia para uma partida de xadrez e por ter perdido, a menina se juntou ao time; na ala 4-D encontraram os dois integrantes finais, Thiago e Victor. Eles não se conheciam, mal haviam trocado frases entre si e, no fundo, Rodrigo temia que aqueles não conseguissem passar nem das eliminatórias.
— Eu vou explicar pra vocês, minha irmã veio pra cá ano passado e me deu informações. – Georgia susurrou para seus companheiros enquanto eram guiados por um instrutor a um pequeno acampamento, localizado em uma floresta gigantesca e de árvores que pareciam estar em busca do céu.
Eles seriam abandonados ali por um mês. Tudo que o instrutor disse a eles foi “Vocês tem até mês que vem” e entregou-lhes um papel com coordenatas geografias em inúmeros pouco legíveis. Os números se confundiam e estavam borrados em preto no branco papel. O grupo permaneceu calmo e quando a noite caiu, se reuniram no centro de seu pequeno acampamento.
— Se não tivermos fogo vamos morrer, mas se acendermos...– Georgia começou preocupada.
Marco, que era aparentemente o mais velho no local, fez surgir pequenas esferas mágicas em suas mãos. Ele soltou as esferas e elas fluavam à sua volta, se multiplicando até que se formassem 12 esferas. As luzes das esferas vermelhas emitiam um calor tão quanto o do fogo e as esferas azuis emitiam luzes mais fortes, sendo um pouco mais eficazes que a lanterna de um celular.
— Agora temos luz – Marco sorriu
— Vou te chamar de Hope!de luz da esperança!Você é nosso salvador! – Fell falou dramatizando o ato de Marco.
— Silêncio – Georgia desferiu um tapa contra a cabeça de Fell.
— Vamos sentar. Cada um conta um pouco sobre si mesmo, respondendo às perguntas que lhe fizerem. – Thiago se pronunciou.
— O Victor é mudo? – Fell perguntou
— Não – Victor respondeu quase em um resmungo.
— Ih, o mudinho fala – Fell brincou
— Cala a boca – Ele resmungou e se sentou no chão.
Todos se sentaram no chão formando um circulo. 2 esferas vermelhas ficaram ao centro e 4 esfras azuis ficaram posicionadas de fora do circulo, formando um quadrado imaginário, que iluminava à todos ali.
— Eu começo! – Fell falou animado.
— Tá, qual o teu nome? – Thiago perguntou.
— Frankilin Bost Reiner – Ele respondeu com calma.
— Não era Fell ? – Rodrigo perguntou confuso.
— Fell é um apelido. Não tem muito haver com o meu nome, mas eu só gosto de ser chamado por por esse apelido. Só uma pessoa pode me chamar de Franklin e foi ela que me deu esse apelido. – Ele explicou olhando para cima, pensando onde ela estaria e o que estaria fazendo naquele momento.
— Quantos anos você tem, baixinho ? – Thiago perguntou. Fell tinha somente 1.52 de altura enquanto todos ali tinham de 1.58 à 1.64.
— Fadas não crescem muito, ok? Eu tenho 15 anos – Ele disse e todos o encararam boquiabertos.
— 15 ?! – Perguntaram em coro. Fell era o mais velho ali. Em resposta, o menino assentiu e começou a rir da reação exagerada que seus amigos tiveram.
— Minha vez, eu acho – Georgia falou
— Qual seu nome? – Fell perguntou
— Georgia Elizabeth D’el Rei – A menina rsspondeu desinteressada.
— Tem quantos anos e por que está aqui? – Rodrigo perguntou curioso, estava interessado na menina desde sua quase derrota no jogo de xadrez, onde trapaceou.
— Tenho 12 anos e estou aqui para impedir que mais alguém da minha família seja chamado. Minha mãe e minha irmã vieram...Eu vou voltar pra casa como uma Red Line e dar uma vida boa pro meu pai – A menina explicou
— Você é incrível – Rodrigo e Victor soltaram ao mesmo tempo e se encararam por um segundo.
— Sem ciuminhos, putas. É minha vez. – Marco declarou
— Eu quero saber o poder da Georgia – Rodrigo resmungou.
— É eletricidade – Victor respondeu e a sussurrou um “valeu”.
— Diz teu nome, tua idade, teu poder e porque tu ta aqui – Thiago falou
— Me chamo Marco Linzel Lobby, mas pode chamar de Mark. Tenho 14 anos de idade, meu poder é luminocinese e essas esferas ai, ela são explosivas, na verdade. Vim aqui porque uma garota meio marrenta me mandou tomar vergonha na cara, parar de me esconder atrás dos muros e lutar. Eu cresci muito depois de conhecer ela. – Marco falou
— Todo apaixonado ele – Fell falou para Georgia que concordou
— Estou. – Marco confirmou e sorriu.
— Meu nome é Thiago Marzonie Castelo. Meu poder é ocutar coisas, pessoas e a mim mesmo. Tenho 13 anos. Tô aqui porque perdi uma aposta e tinha um amigo cagão. – Thiago falou tudo de uma vez só.
— Marco é da realeza, isso é incrível – Georgia falou enquanto lembrava do nome Lobby e Marco pediu para ela guardar segredo, de forma discreta.
— Victor, é sua vez – Georgia o apressou.
— Desculpa. Me chamo Víctor Emman Alves; tenho 14 anos; meu poder é hipnose através da música; estou aqui porque meu pai é merda – Ele respondeu o balançou os ombros.
— Sou Rodrigo Meireles Antoine; tenho 12 anos; meu poder é super velocidade, mas eu sempre me machuco com ela; to aqui porque minha mãe estava doente e queriam que alguém da minha casa viesse. Aceitei vir porque se eu entrar pra Red Line vou poder pagar o tratamento da minha mãe e dar todo o conforto que ela merece – Rodrigo falou e foi abraçado por Fell e Marco.
— Você vai conseguir, nós vamos ser a merda da Red Line.– Marco afirmou e sorriu confiante para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Line
RandomApós ser obrigado a se juntar ao exército especial de Kharm para selecionar os novos guerreiros da Red Line, Rodrigo busca companheiros dentro da sua divisão. Quando estava prestes a perder as esperanças, Rodrigo encontrou Fell, um garoto louco e in...