Se eu sou um pouco(muito) idiota? Sim eu sou, não devia ter falado daquele jeito com ela mas, eu tenho que me afastar dela e torcer pra que esse feitiço seja muito forte pra que ela tbm não descubra que sou seu companheiro, mais pelo que vi ela tá ótima com esse caçadorzinho, ciúmes não jamais só uma observação nada mais.
Mais voltando ao presente, eu ainda tô no meu escritório porém tbm tem um idiota que está me irritando muito e eu já planejo como vou mata-lo
Deivid_ iae é ela não é?_ olho sem intender(fingindo não intender) ele_ anão vc não vai fazer isso, eu vi o modo que vc tratou ela, e olha que não foi vc que foi ameaçado ficar sem o pau, então me responde._fala isso sentado me olhando sério.
Talvez não seja uma má idéia, ele pode me ajudar a ficar longe dela.
Elliot_ ela é minha companheira, infelizmente._ ele olha pra mim com sorriso maldoso pra mim_ e vc já que insistiu vai me ajudar a ficar longe dela._ agora o msm olha pra mim boquiaberto.
Deivid_ oq eu tenho haver com isso, ela é sua não minha e aliás boa sorte com ela pq parece que ela e louca e além disso, é uma assassina vc se ferrou bonito dessa fez._ olho pra ele com cara de poucos amigos. Mais infelizmente ele tá certo eu me FERREI e muito.
Elliot_ não esqueça que vc mau conhece a sua então tem chance dela tbm ser louca._ sorriso vitorioso pra ele que fecha a cara._olha é só tentar me ajudar a ficar longe dela tá?
Deivid_ que seja mais não me culpe dps de vc perde-la e não a encontrar dnv._coitado vou deixar ele se iludir mais um pouco.
Eu e Deivid terminamos de conversar, e ela falou que ia tentar conversar com a Ana, desejei boa sorte pra ele e terminei uns papéis da empresa, e logo fui dormir já que a louca decidiu investigar de madrugada, sabe algumas pessoas trabalhão cedo ela não intender isso? Fui dormir com essa dúvida na cabeça que logo desapareceu.
***Povo Emma
Dps que eu e Ana conversamos sobre a nova situação dela, ela foi pro seu quarto e imagino que conversar com o Deivid tbm, logo dps fui sonhar unicórnios,tá eu sou uma assassina mais idai se eu gasto de unicórnios eles são lindos, e eu amo coisas(não só coisas) lindas.
Acordo sentido um cafuné na minha cabeça, estranhei e levantei dando de cara com o Damy.
Emma_ geralmente que faz isso sou eu vampirinho._ ele levanta com cara fechada pra mim.
Por que vampirinho? Bom msm ele sendo lobo? Porque ele tem o mesmo nome que o meu personagen preferido de TVD, ele odeia ser chamado assim.
Damon_ não me chame assim sabe que odeio_ eu falei_ vamos diabinha já são 1:30 da madrugada ta na HR da festa_falou com um sorriso malvado no rosto, por mais que as pessoas pensem que nos dois somos loucos, pisicoticos e outras coisas, não somos, não tanto pelo menos, só gostamos do que fazemos.
Emma_ já tô indo, só vou me arrumar rapidinho, e prepare as motos._ ele assente e sai.
Pego uma legging preta de luta, um moleton curto com um desenho de caveira e minhas adagas, armas, chicote e outros. Agora o pq deu ta levando tudo isso, bem nós nunca só investigamos algumas pistas sempre tem uma luta, e eu gosto de estar preparada pra tudo.
Deço e encontro Elliot, Deivid, Ana, e os outros dois patetas, logo entra Damon.
Emma_ pq vcs 4 estão acordados?_ eles olham entre mim e Damon que trinca o maxilar e de repente como um passe de mágica descubro oq é_ NÃO, vcs não vão com a gente, principalmente vc Moana da última vez eu não pude completar minha missão pq vc acho errado oq eu tava fazendo._ ela abaixa a cabeça._ e vc vai deixar msm sua companheira ir pra onde vamos?_perunto pro Deivid.
Deivid_ eles vão com a gente, a Ana me disse que vc e o Damon costumam perder o controle._ olho pra ela incrédula, não acredito que ela contou isso só pra ele deixa ela ir. Término de deçer as escadas e passo pela porta com os punho serrados e um Damon me seguindo.
Damon_ diabinha não fica brava eles não vão atrapalhar, o Deivid e o Elliot vão ficar com elas._ pera aí ELAS, olha pra ele sem entender._ a Allyson tbm vai._ deusa da lua me ajude há não matar meus amigos, amém.
Emma_ que seja vamos logo._ digo subindo já na moto e colocando o capacete. Enquanto Damon vai avisar que a "fera" tá calma, calma é o caralho já não basta o idiota do supremo e seu beta, ainda vou ter que ficar com meus amigos me cercando.
Minutos dps a cambada aparece e eu sigo pra fora dos portões da alcatéia. Esperando dois carros e uma moto, deço da moto pra olhar primeiro o lugar onde o primeiro corpo foi deixado.
Emma_ Damy, estava pensando já que eles querem dar uma de "detetives" faça um grupo, eu vc os dois idiotas e a Ana, o outro vai Andrew, Caio e Allyson._ ele assentiu e foi os enformar. Logo a cambada vem até mim com caras nada boas._ que foi esqueceram o caminho?_ pergunto com deboche.
Ana_ qual foi Emma isso tudo por conta de nós tbm estarmos indo, pq se vir isso e crianssisse._trinco meu maxilar, tá bom eles querem assim então assim vai ser.
Emma_ não Ana isso é pq não é lugar pra vc ou qualquer um de vcs estarem fazendo, quem faz isso sou EU E O DAMY. Eu sou a assassina a sangue frio não quero que vcs me vecham do modo como estou a ponto de estar._ falo e subo na moto_ Damy te encontro no parque._ saio
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mais Louca Híbrida
WerewolfOq é amor se não um sentimento incontrolável e inexplicável? Ss com certeza é isso Emma é uma híbrida q desde cedo começou a aprender oq é o amor sempre foi amada por seu pai e seus amigos Ela nunca procurou um amor e nem quer ela é decida e quando...