Olá, me chamo Verônica Lodge, tenho 17 anos, gosto de ouvir músicas, e minha cor favorita é preto, mas isso não importa,eu sou de New York, Estados Unidos, mas me mudei faz pouco tempo para uma pequena cidade chamada "Riverdale", lá, não acontece nada normal.Quando cheguei nessa cidade estava morrendo de fome, então pedi para o motorista parar em um restaurante, sei lá, então ele me leva a um lugar chamado "pop's", e como não havia um lugar melhor fui lá mesmo.
Sai do meu carro, e abri a porta, só me irritei pelo sininho da porta, aff, mas continuando, fui até o balcão pedir um milk shake enquanto eles faziam meu milk shake avistei um menino bonito para caramba, ele estava sentado perto da janela, ele tinha um leptop, não sabia o que escrevia, mas parecia ser uma Bíblia porque não parava de escrever, eu ficava me perguntando: quem é esse menino?
Fui até a mesa onde ele estava sentado e puxei um assunto com o menino misterioso:
Verônica: prazer, Verônica Lodge!- disse erguendo a mão para cumprimentá-lo.Jughead: Prazer Verônica, me chamo Jughead!- ele me deu um aperto de mão.
Verônica: o que você tanto escreve nesse leptop?Jughead: bom, eu estou tentando investigar o caso de Jason Blossom.
Verônica: quem seria esse Jason Blossom?
Jughead: bom, ele era filho de Clifford e Penélope Blossom uma das famílias mais ricas da cidade, ah, e ele é irmão da metida da Cheryl Blossom.
Verônica: entendi, mas, por que você não deixa esse caso para os polícias resolverem?
Jughead: os polícias daqui não ajudam em nada.
Então eu recebi meu milkshake (finalmente), e tive que ir embora, mas antes me despedi de Jughead e pedi seu número, essa foi uma longa noite, gostei do menino que não é mais misterioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz e a escuridão ❤️
Ficção AdolescenteVerónica Lodge se mudou faz pouco tempo para uma pequena cidade chamada Riverdale, lá ela tenta ser diferente da Vadia mimada que era, ela faz amigos e encontra mais do que isso....