P. O. V. Namjoon
Eu e os meninos nos juntamos para comemorar o final da turnê, combinamos de ir em um restaurante.
Pedimos porções e soju, ficamos bebendo por um tempo, e quando fomos ver a hora, estava muito tarde, então recebi uma mensagem de S/n.
Mensagem ON
BABY: Já está tarde, não vai voltar para casa??
NAM: Jaw extoe endo babi
BABY: Kim Namjoon, você está bêbado?!
NAM: S/n, aqui é o Jin, eu vou levar o Nam para casa, não se preocupe, já já entregamos ele
BABY: Ok, tomem cuidado
Mensagem OFF
P. O. V. S/n
Eatava no sofá esperando o Nam, enquanto isso, fui assistir um filme. Depois de um tempo, escuto batidas na porta, vou na mesma e abro, me deparando com Namjoon bêbado e Jin segurando-o.
ㅡ Aqui está a sua entrega.
ㅡ Muito obrigado por traze-lo Jin. ㅡ Agradeço-o. ㅡ Cuidado na hora de voltar.
ㅡ I LOVE MYSEEEEEEELF... BRR. ㅡ Namjoon berra.
Jin e eu caimos na risada e logo nos despedimos. Puxo Nam para dentro de casa, o jogando no sofá, pois o mesmo não conseguia se manter em pé.
Vou na cozinha pegar uma água para Namjoon recobrar consciência. Abro a geladeira, me inclinando para pegar a garrafa de água, quando sinto mãos em minha cintura. Me levanto novamente e sinto sua respiração em meu pescoço, me arrepio e viro bruscamente para Namjoon.
ㅡ Quer me matar do coração?! ㅡ Digo quase sem voz.
ㅡ Não, quero te matar de prazer. ㅡ Diz rouco.
ㅡ Primeiro bebe sua água Nam. ㅡ Aperto a garrafa contra seu peito.
Ele bebe rapidamente sua água e agarra minha cintura, pressionando nossos corpos.
ㅡ Agora vamos partir para a ação. ㅡ Ele sela nossos lábios.
Iniciamos um beijo necessitado, ele me levanta e entrelaço minhas pernas em sua cintura.
ㅡ Cuidado para não me deixar cair. ㅡ Dito isso mordo seu lábio.
Fomos em direção ao quarto, ele tenta abrir a porta do mesmo, falhando repetidas vezes e quando abre quebra o trinco, dou uma risada e voltamos ao que estavamos fazendo. Ele me jogou na cama e a mesma fez um barulho alto. Havia quebrado.
ㅡ Quer quebrar a casa também? ㅡ Gargalho.
Ele sela nossos lábios a fim de demostrar que era para eu ficar quieta. Os beijos foram descendo para o pescoço, se transformando em chupões, me arrepio e retiro sua blusa, revelando seu abs pouco definido.
Aos poucos fomos retirando nossas peças de roupa até ficarmos completamente nus. O maior beija todo meu corpo, me fazendo ficar molhada, o mesmo sorri e começa a brincar com minha amiginha.
Seguro meus suspiros, me arrepiando. Namjoon era bom naquilo até bebado. Me controlo ate sentir seu dedo em meu ponto G.
ㅡ Eu quero você S/n... ㅡ Diz com a voz rouca.
Ele intensifica os movimentos e deixo um gemido escapar. O mesmo dá um tapa em minha coxa e beija, me arrepio e mexo em seus cabelos. Ele volta a me beijar, parando a brincadeira e suspiro em desaprovação.
Colo nossos corpos e beijo seu pescoço, um suspiro escapa dos lábios de ambos, sorrio contra sua pele, mordiscando-o. Fico por cima, sentando no colo de Nam e rebolando no mesmo lugar, gememos em sincronia. Ambos estávamos excitados.
Ele inverte as posições ficando por cima e penetra sem aviso, me fazendo gemer alto. Droga. Corei bruscamente.
ㅡ Não precisa ficar corada baby, já fizemos isso várias vezes. ㅡ O maior se pronuncia, me fazendo corar mais. ㅡ Você fica tão fofa corada. ㅡ Acaricia meu rosto.
Coloco as mãos no rosto e o mesmo tira as mesmas e chega mais perto, que resultou em um gemido, pois o mesmo havia entrado mais em minha intimidade. O maior ri e começa os movimentos me fazendo arfar.
ㅡ Tão apertadinha... ㅡ Ele geme arrastado.
ㅡ M..mais... rápido ㅡ Digo ficando próxima ao limite.
Ele ri e posiciona as mãos em meus quadris, mas diminui os movimentos. Gemo alto em desaprovação e inverto as posições controlando os movimentos e aumentando os mesmos. Gememos um no ouvido do outro e logo chegamos ao ápice sussurrando coisas indecentes um para o outro.
Deito em seu peito e o mesmo faz cafuné no meu cabelo, me fazendo ficar sonolenta.
ㅡ Te amo Kim Namjoon...
Após ter dito isso adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot • Kim Namjoon •
FantasyNamjoon chega bêbado em casa após comemorar com os meninos o final de sua recente turnê. O que será que irá acontecer? Fanfic 21+