Havia sido um dia cheio, meu coração palpitava de forma descontrolada. Eu amava cantar estar em um pouco, a adrenalina de dar tudo de si pra milhares de pessoas era incrível. Decido mandar uma mensagens paras meninas, no fundo eu estava extremamente assustada. Concordamos em nos separar e voltar em um futuro mas as garotas tinham planos e objetivos.
Eu nunca pensei que pudesse voltar a tremer tanto quanto agora, o Pink Crown iria voltar, teria minhas melhores amigas comigo, voltaria ao palco, contaria minhas histórias por meio da música
Finalmente!
O Pink Crown fazia um sucesso estrondoso pelo mundo com músicas carregadas de letras fortes e significados intensos. Grande parte dos nossos fãs era composto por garotas e por isso sempre procurávamos passar a mensagem de ser única e amar sua essência, fazíamos isso naturalmente e talvez por isso o sucesso.Nos conhecemos ainda no colegial enquanto eu fazia intercâmbio na América do Norte, elas foram tão gentis que logo a amizade começou, vivíamos indo em karaokês sempre as últimas a sair, era até engraçado uma segurando a outra bêbada.
Todas tinham talentos e sonhos grandes, foi difícil no começo cinco garotas asiáticas conseguirem se firmar na indústria norte americana sozinhas, mas no final do dia era só as mesmas garotas com seus sonhos e uma amizade linda.
No final do dia era só as meninas do Pink Crown.
É muito emocionante a nossa volta, não queríamos a disband mas o ódio que eu recebia pela influência do meu pai na Coreia e fato das pessoas não aceitarem jovens coreanas tão destemidas e fortes foram como gatilhos para uma recaída, as meninas entenderam muito bem e sempre me apoiaram. Com a pausa do grupo eu não tinha mais nada, parecia que a cada dia algo iria piorar, comecei a sentir uma dor que não tinha cura imediata, foram longos e dolorosos meses até finalmente perceber que não posso agradar todo mundo.
Todos os dias eu via na TV as pessoas falando sobre mim, a imprensa dos Estados Unidos falava um monte de mentiras envolvendo pessoas que eu nunca sequer cheguei a conversar. Já a Coreia dizia eu ser um vergonha para meu pai e o meu país, que só pela minha música dava para perceber que eu estava perdida. Esse é o mundo de comunicação que ao invés de procurar fontes confiáveis e seguras preferem difamar e distorcer a imagem de alguém.
Eu tinha problemas com bebidas mas os portais só falavam que eu andava com gente errada e era uma drogada. Eu sofria cyberbullying mas novamente diziam ser causados pelas atitudes que eu tinha de ser muito direta, então segundo eles eu merecia aquilo. Eu também tinha perdido muito peso, não de forma saudável, desse vez até o diabo saiu do inferno para elogiar meu corpo, elogiar um corpo destruindo e sem vida, eu não gostava do que via no espelho e todos aqueles apelidos eram tão fúteis e não faziam diferença na minha existência.
Então eu simplesmente parei.
Não era uma simples história de uma garota que se odiava e passou a se amar, o único motivo que fez me fez voltar a sorrir foi eu dizer que não estava bem, então mesmo com todas as minhas dores eu pedi ajuda, eu precisava me curar do meu pior inimigo, que infelizmente era eu mesma.
A vida não é nem um pouco compreensiva, muito menos justa. Muitas pessoas ao redor do mundo passaram por coisas que eu nunca vou imaginar, mas isso não invalida a minha dor afinal!
Nunca foi fácil , a cada momento eu pensei em desistir, mas eu tinha muito e muito medo. Medo de não ser compreendida, medo de ser um fardo, medo de existir.
A todo momento algo vai te derrubar, você tem escolha de lutar ou desistir, e tudo bem não conseguir. Você tem todo o direito do mundo de cair e parar até se sentir bem, você é único. Eu não vou vim com um discurso de que tudo vai melhorar, porque não é bem assim. Você vai ser feliz do mesmo jeito que vai ter infelicidade, cabe a você decidir se vale a pena continuar e aproveitar o melhor disso.
Se tem uma coisa que eu aprendi é que eu comando minha vida, eu sou a única que está por mim, e por isso eu tenho que vencer.
Não é fácil, mas tudo bem, um pouco de vulnerabilidade sempre será importante.
🦢
𝐄 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐮 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫, 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐟𝐫𝐚𝐜𝐚𝐬𝐬𝐨.
¥
Caro leitor, não sei se meus conselhos servirá de algo mas pode me chamar caso seu coração esteja conturbado, tudo bem pedir ajuda estarei aqui sempre que precisarem, obrigada por existir.
Esse capítulo é muito importante para mim já que retrata assunto como o poder da mídia na vida das pessoas, o cyberbullying, críticas a estética, ansiedade e depressão. Por favor, caso você não se sinta bem com você mesmo e já não vê mais solução em sua vida, peça ajuda! É difícil, eu entendo, mas a bola de dor vai se tornar grande o suficiente para causar um desastre, caso não se sinta a vontade de procurar um profissional, então tente ao menos fazer coisas que te deixem feliz, encontre alguém que seja sua âncora ou você próprio pode se tornar, só não desista, continue mais um pouco.
Com amor, Lily. 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me idol (REESCREVENDO)
Random(Essa história está sendo reescrita) Lily passou por muitas turbulências em sua aclamada carreira como cantora, além de escutar comentários machistas todos os dias, era vítima diária de hater, o que a fez deixar de lado seu grupo. Depois de receber...