O avião pousa , o lugar era realmente bonito!Daqui uns dias ficará mais linda ainda ...
Enquanto seguia o caminho até o táxi (Ou uber tanto faz) pensava como seria um saco ter que ir a aquele inferno chamado escola, que só atrapalha meus planos ,apesar de ser anoite onde a maioria das pessoas que ia já trabalhava, eles continuavam tão irresponsáveis !!
Coloquei as malas no porta-malas entrei no carro paguei adiantado ao moço ,encostei a cabeça pegando meu fone e colocando umas musicas aleatórias que me deixaram com sono então durmi ......QUEBRA DE TEMPO
Passei pelo porteiro tentado ser o mais gentil possível mais aquilo a enchia minha cabeça , peguei a chave que era no último andar que seria o 15 , apertei o botão subindo !
O apartamento era grande e bonito ,bom eu acho ?
Bom era oque eu precisava isso é oque importa, joguei as malas em qualquer quanto me jogando no sofá ,escrevendo esboços sobre oque poderia mandar aos policiais amanhã enquanto esperava meus dois amados chegarem , sim tem duas coisas nesse mundo que eu realmente amo .
Escuto batidas na porta vou lentamente até a mesma ,quando abri la estava uma mulher que mau dei importância puxando para dentro minha coisas fofas e dado lhe o dinheiro por ter trago eles aqui, logo a empurrando pra fora sem menos olhar em sua cara !Meu filho Dark esse lindo cãozinho
E meu outro filho Black o gato, sou apaixonada por Heterocromia! (resumindo um olho de cada cor, tanto que ela própria tem um olho castanho e outro azul meio verde )Mais não se deixem enganar ,treinei eles para atacar qualquer um que possa ser uma ameaça à minha pessoa !
Assim que eles me vem ficam super animados ....mais logo saem correndo pela casa nem dou atenção e volto para meus rascunhos isso é algo muito importante para mim !
Assim como meu pai eu tenho um tipo de assinatura e um nome "falso" digamos assim meu nome seria noctem (Anoitecer) pois era assim que meu pai me chamava ,ja a marca bem ela seria uma rosa preta, clichê ?Talvez ,mais quem liga ?
Estou muito ,muito animada para ver a reação de todos ao perceber que tudo irá ocorrer de novo !Já posso ver a cara dos policiais loucos com medo de que sejam os primeiros a morrer ....
Digamos que não tenho bem uma lista de quem vou matar vai ser aleatório tenha sorte de não estar no meu caminho caro amigo !
-Acho que terminei .....-Digo olhando o rascunho em minhas mãos não estava tão ruim ,dizia:___________________________________
CartaCaros policiais que bom poder conversar com vocês, finalmente chegou a minha vez de se apresentar !
Meu nome ....acho melhor não saberem disso não é ?Vamos fazer assim me chamem de Noctem como já devem saber é anoitecer em grego
Devem estar se perguntando quem eu sou ?Como posso dizer isso ,sou a filha maravilhosa do zodíaco sim aquele que sumiu derrepente
Digamos que ele estava me preparando para continuar seu legado
Como já devem saber deveria dizer onde irei matar a primeira vítima mais não farei isso pois é minha primeira vez, então deixem-me divertir ok?Bons pesadelos senhores !Com amor ,sua assassina predileta!
___________________________________Agora sim posso dormir em paz e me prepara para tudo que está por vir !!!
Espero que estejam gostando !!!No próximo capítulo teremos um pouco da história de vida da nossa assassina e seu primeiro dia de aula 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sozinha !A filha do assassino zodíaco !
Horror"Eu Hanna estou sozinha agora ,então é minha obrigação cumprir com a promeça que fiz desde que nasci " Meu nome é Hanna tenho 17 anos !Quem eu sou?Bem basicamente..... a filha do assassino zodíaco ,pode pesquisar no google foi ele quem aterror...