Personagens

3.8K 120 7
                                    


Filipa :

Ela ganhou uma casa própria quando fez sua festa de 18 anos, seu pai deu de presente para ela, agora faz um mês que ela mora sozinha com o dinheiro que seus pais depositavam desde pequena na conta do banco, ela não trabalha pois o dinheiro é suficiente pra sustenta- lá.

João :

Já tem 18 anos, acaba de ganhar sua casa própria de presente, ele quer rever os amigos e curtir a vida livremente pois agora que é de maior ele pode sair para festas e viajar bastante.

Poliana :

Poli ainda mora com a tia, mesmo tendo 18 anos ela não quis ir morar sozinha, ela gosta de viver com a tia Luiza e o Marcelo ( sim eles estão juntos ), e parou de ser TÃO ingênua.

Kessia :

Kessia também tem 18 anos, e ajuda a sustentar a família junto com Jefh, ela vai a competições de dança e por isso nem sempre tem tempo de ficar em casa.

Luigi :

Ele tem uma casa própria que comprou com a ajuda de seus pais, ele já tem 18 anos e namora com a Yasmin.

Eric :

Ele tem 18 anos e mora sozinho, seu pai comprou um apartamento pra ele, embora Eric não estivesse muito bem com seu pai, ele gostou de ter seu próprio apartamento.

Yasmin :

Ela tá muito feliz de poder namorar com o Luigi e de continuar sendo amiga de Filipa já que agora, "todos" são amigos. Ela tem 18 anos e mora com Luigi já que a mãe concordou pois as coisas estavam ficando complicadas com as contas.

_______________________________________

Esses são os personagens que são mais importantes, os outros só aparecerão de vez em quando ! Espero que gostem ♥️

Jolipa ❣️Onde histórias criam vida. Descubra agora