◣ 5 - Grécia ◥

7 1 0
                                    

Moretti, Grécia
EUA, Los Angeles, Casa de praia
02:37

- SURI PEGRENO ME DIGA QUE É APENAS UMA BRINCADEIRA SE NÃO EU SUMO AGORA MESMO COM SEUS DOCES - Gritei para a garota para onde quer que esteja, tenha me ouvido.

Claro que estava desesperada, nem sempre acontecia de você chegar em Los Angeles, com suas amigas, e seu cachorro simplismente desaparecer enquanto você arruma as roupas, ou era normal?
Ele ao menos sabia o caminho de volta.

- POR QUE ESTA GRITANDO GRÉCIA?! - Yara, a mais agitada e barraqueira de nós gritou da cozinha enquanto ajudava Isla a fazer a comida.

- O Stitch sumiu e eu não sei o que eu faço - Entrei na cozinha quase chorando com as mãos em meus cablelos puxando os fios inocentes para baixo, fazendo minha cabeça arder mais do que já estava.

- Lilo esta dormindo com Erin, mas como que Stitch sumiu assim?! - Isla perguntou se virando assim que terminou de cortar um pouco do que seria nosso "almoço".

- Eu não sei, mas você sabe como ele é, sai por ai sem se importar, ele deve ter tido apenas a intenção de ver a vizinhança mas não confio, estou com medo Isla - Eu disse a olhando, ou pelo menos tentando, já que minha visão piorava embaçando.

- Vamos acha-lo Grécia, se acalme - Isla disse vindo me abraçar, e eu me permiti chorar em seu ombro enquanto me questionava onde estava meu cachorro.

Dallas, Cameron
EUA, Los Angeles, Parque próximo a praia.
03:12

- Cameron, como você pode cogitar essa idéia?! - Nash me perguntava assustado com a idéia que eu acabará de ter.

- Eu não vou simplesmente deixar Stitch aqui, claramente o dono o abandonou, olha a patinha, ele esta mancando, você viu Nash? O dono não merece esse anjo - Eu disse indignado apontando pro cachorro que nos olhava confuso com a situação.

- Para de palhaçada Cameron, claramente esta perdido apenas, e ele pode ter se machucado vindo pra cá, além do mais, estavam perto da floresta não?! - Tentando me convencer a mudar de ideia, o que foi falho, o garoto me seguia, enquanto eu ia com Stitch até minha casa.

- Vamos logo, o dono nem vai sentir falta se o abandonou, se sentir, já era, é meu agora, não é Stitch?! - Eu disse olhando o Golden Retrivier em meus braços enquanto o mesmo balançava o rabo.

- Só vamo logo para casa Cameron - Meu amigo suspirou derrotado.

- Viu, você vai ficar com a gente agora garotão, vou cuidar bem de você, melhor que seu antigo dono - Eu disse fazendo-lhe carinho.

↯ Social Media ↯ Onde histórias criam vida. Descubra agora