Akira depois de achar seu amuleto continua andando pelo prédio, e encontrou uma sala que tinha vários arquivos, entre eles o arquivo dos pais verdadeiros dele,e quando ele viu ficou chocado quando descobrio que o pai dele realmente era o cientista que ele achava que era seu pai de consideração, mas o que o deixou pasmo foi quando leu que sua mãe era a Akemi
Ele não acreditou, porém, pegou mais um arquivo, que dizia que seu pai fez de sua mãe uma arma para ver o que aconteceria no futuro porque queria patentiar invenções futuristivas então deu o dom para ela fazer portais para outros lugares, outras dimensões, e outros tempos.
Mas depois de um tempo se apaixonar e tiveram um filho,e em outro arquivo dizia que sua mãe seria mandada para o passado para impedir o nascimento do menino, mas ela não vez isso, e virou fugitiva para salvar filho, só que nada disso adiantou porque quando ele fez 10 anos eles tiveram uma luta para decidir o futuro do o mundo.
Quando Akira terminou de lê o arquivo ele foi para sala de tecnologia na esperança de achar um aparato para voltar no tempo, e por sorte ele encontrou, mas tinha um aviso de perigo, a pessoa tem 90 porcento de chance de morrer se selecionar uma data específica.
Mesmo assim Akira selecionou 10/10/2010, e na viagem ele sentia seu corpo queimando e quando a dor estáva insuportável ele chegou sem nenhum dano físico,ele se deparou com a cidade "intacta",mas quando ele viu um assalto ao lado dele ele tentou lutar contra ladrão,porém nada aconteceu quando ele tentou manipular os elementos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que manipulava os elementos
Ciencia Ficciónem um mundo onde o mal predomina o governo precisava de uma "arma" para ganhar dos "vilões" mais essa "arma" não é alguma coisa mas sim um alguém