capítulo único

1.1K 217 163
                                    

– Alô, alô? É a madame choco? – pegou o telefone vermelho de plástico e segurou em seu ouvido. – Meu hyung? Um monstrinho? O que farei? 

Super Cooky desligou o telefone e começou a andar em círculos, até que enfim encontrou a solução perfeita. Estava decidido a fazer um juramento perante sua pátria, jurando que sim, os defenderia de seu hyung.

Então sem mais delongas, carregou três pessoas muito importantes do governo de seu povo debaixo de seu braço e os colocou lado a lado bem em sua frente.

– Pinoqui, Senhor banana e Capitão Covarde, vocês vão estar vendo meu juramento... ofi... oficinal, então... vou começar.

Respirou fundo e olhou no fundo dos olhos de cada um das pelúcias em sua frente. Se tratava de um assunto tão sério que precisava de concentração total, sua cidade realmente dependia de si naquele momento.

– Eu prometo... – levou sua mão até o peito, mas não sabia bem qual era o lado do coração. – OMMA, QUAL É O LADO DO CORAÇÃO?! – literalmente, berrou para tirar logo esta dúvida.

– É o esquerdo, anjo. – respondeu do outro cômodo.

– Ok. – botou a mão do lado direito acreditando que estava fazendo o correto. – Eu prometo defender a cidade do mons...

– CHIM CHIM ESMAGA! 

Enttão, o monstro esverdeado entrou, pisando em alguns carrinhos e destruindo postes de luz, carregando ódio em sua alma. Piedade de quem estivesse na mesma avenida que ele.

– Chimie, espera aí, ainda não terminei o juramento! Volta! – o monstro temido arrumou os carrinhos e prédios em seus devidos lugares, e rapidamente retornou para sua toca horripilante. – Eu prometo defender a cidade do monstrinho hyung! Eu juro pelo, pelo... – vasculhou a área procurando algo digno de juramento, algo de extrema importância e palavra. – pelo biscoito do ursinho Tchuby! 

– CHIM CHIM ESMAGA! 

Agora sim, o terror estava se espalhando pela pequena cidade. Jungkook conseguia ouvir os gritos assustados de todos seus pequenos e queridos cidadãos de plástico.

– Não tenham medo, meus caros cidadeiros! Capitão Cooky vai salvar você de todo o mal!

– MUAHUAHAUAHUA! – a risada maligna cortou seu discurso, assustando o próprio protetor. – Pisando na barata, hahaha!

E jogando sujo, enquanto Cooky dizia palavras de alta bravura e coragem para acalmar seu povo antes de tudo, a criatura maligna e esverdeada estava derrubando casas e árvores de papelão.

– SEU MALVADO, VOCÊ VAI VER! 

Cooky também tinha cartas na manga, por isso, pegou de seu bolso sua arma poderosa, quase uma das melhores. A Blastum 200, uma pistola que soltava bolinhas coloridas de isopor. Altamente perigosa, quase que fatal.

– ACHA QUE TENHO MEDO DE SUA BASTLUM? EU SOU INVECINVENEL! – mesmo errando a pronúncia, Super Cookie tentou não tremer na base com palavras de tamanha ameaça vindo de seu temido adversário. – E EU TROUXE MINHAS GARRAS PODEROSAS. MAMÃE NÃO CORTA MINHAS UNHAS FAZEM DUAS SEMANAS!

De fato estava lidando com um monstro, ainda mais com aquelas garras afiadas e pontiagudas que o causam um calafrio na espinha. Mas não era hora de se deixar abalar por aquela ameaça, então não perdeu tempo e usou sua arma para disparar contra ChimChim.

Mesmo com cinco tiros, o monstro parecia intacto sobre suas investidas e aquilo frustava o protetor da cidade.

– VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE PENSEI, SEU MONSTRENGO! – jogou a pistola no chão, decidido a partir pelo plano B. – Mas eu tenho outra arma, se prepare!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hyung destrói • ji+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora