✨01✨

59 6 5
                                    




Gaby POV

Hoje eu acordei com a mais bela notícia de que eu iria para um acampamento de férias, vou ficar 1 mês sem meu lindo celular, sem escutar Shawn Mendes, Ariana Grande, Why Don't We e tal... Tomara que la seja legal, que tenha gente engraçada e coisas interessantes pra fazer. Pelo menos eu n vou pra esse lugar sozinha, eu vou com as minhas amigas Laryssa, Karen e Ana Luisa, graças a Deus nossas mães sempre tem a brilhante ideia de fazer as coisas com todas nós juntas, ai ninguém fica isolado parecendo uns drogado andando pro lado e pro outro sem ter o que fazer... Pelo que eu soube desse acampamento, é que eles sempre tem vários desafios legais e assustadores pelo meio da floresta, eu tenho certeza que eu e Laryssa vamos nos perder la, e a Karen vai ter que nos achar enquanto a Analu fica moscando sem saber o que ta acontecendo. A Karen sempre "cuidou" da gente, eu Lary sempre fizemos muita merda juntas, e ela sempre esteve la pra nos cobrir, Analu tbm fazia merdas com a gente de vez enquando, só que ela é um pouco mais quieta...

Eu ja estava esquecendo de me apresentar, desculpem minha lerdeza galera

Meu nome é Gabriella, tenho 17 anos, sou a irmã mais nova dos meus 3 irmãos, Matthew, Edwin e Jacob... Meus pais ainda estão casados, mas eles vivem brigando, não existe amor no relacionamento deles, eu já vi meu pai bater na minha mãe e ela simplesmente deixar e pronto... Meu pai ja disse várias vezes na cara minha e dos meus irmãos que nos odeia, e que se pudesse n teria tido a gente. Minha infância n foi uma das melhores nn, graças ao meu pai. Mas n estou aqui para falar disso.
Meu irmão mais velho é o Edwin, ele tem 22 anos, ele trabalha na mesma empresa em que meus tios trabalham, entao ele quase n tem tempo para me ver. Ele namora uma menina a 2 anos, e a 1 mês atras descobriu que ela estava grávida, e como era o esperado, ele contou para os nossos pais, minha mãe ficou meio chocada no começo, mas logo depois o aconselhou e o apoiou. Mas ja o meu pai, como eu esperava, brigou feio com ele, bateu nele, e novamente bateu em minha mãe por ter apoiado ele, enquanto eu apenas chorava no meu quarto com medo daquela discussão toda. Eu odiava quando tinham brigas aqui em casa, mesmo tendo essas brigas a muitos anos, eu nunca me acostumei, pois meu pais sempre falava coisas muito horríveis sobre mim e meus irmãos, e muitas vezes eu e Matthew tínhamos que separar as brigas. Voltando
Depois de Edwin vem meu outro irmão, o Jacob
Jacob tem 20 anos, ele tbm namora uma menina a 7 meses, eu ja falei pra ele terminar esse namoro, pq ja vi ela trair ele 2 vezes mas ele insiste em dizer que é mentira minha, tadinho di meu corninho... Ele tbm trabalha na empresa dos meus tios juntamente com o nosso outro irmão Edwin... Jacob n é nosso irmão de sangue, ele foi adotado pela nossa família logo depois de acontecer um acidente na família da nossa vizinha, minha mãe se comoveu com a história e resolveu adotar ele. As vezes eu esqueço disso, nos o amamos tanto que esquecemos que ele é adotado, mas isso n importa, ele é nosso irmão de qualquer jeito.
Agr vem o Matthew.
Matthew tem 19 anos, ele ainda está fazendo faculdade de medicina, então eu tenho uma companhia em casa. Ele n tem namorada, ele vive na "putaria", ele vive em festas, pega varias garotas, é muito agitado que as vezes tenho até medo dessa energia toda desse menino, mas pelo menos ele consegue se dedicar muito aos estudos dele, ele deveria servir de inspiração pra muitas pessoas, por conseguir se divertir demais quase todos os dias em festas, e ainda ter notas muito altas, eu passo o dia inteiro em casa e tenho notas não tão boas, imagina se eu gostasse de festas??? Eu seria um desastre total, socorro...
Matthew sempre foi uma ótima companhia pra mim desde pequena, ele sempre me deu conselhos, sempre me divertiu e sempre me distraía nas horas das brigas que ocorriam em casa. Eu tenho que ser muito grata ao Matthew, pq se não fosse por ele eu ja teria fugido de casa sem nenhum rumo a muito tempo... Eu amo a amizade que tenho com o Matthew, pq as vezes nem parece que ele é meu irmão, ele fala comigo de todos os tipos de assuntos, ele falada das festas que ele vai, ele fala das meninas que ele pega na festa e tal, enquanto eu, eu só falo das séries que eu assisti, dos meninos novos que apareceram na escola, (que por sinal são bem gatos, scrr) falo das "brigas" que arrumos na escola com as piranhas que tem la e tal. Meu irmão é tipo um melhor amigo, e eu amo muito isso.

Como eu disse, eu tenho 3 melhores amigas, a Laryssa, Karen e Ana Luisa, (mais conhecida por nois como Analu ou Nalu).
A Laryssa eu conheço desde que me entendo por gente, fiz amizade com ela no jardim de infância, e desde então somos amigas. Nossas mães viraram amigas quando nos conhecemos, então por isso a gente nunca mais se separou, sempre estudamos nas mesmas escolas e pelo poder do destino nós estudamos sempre na mesma sala de aula. A Lary é do tipo de pessoa que topa tudo, desde que n seja uma coisa entediante, ela sempre está metida em encrenca e me leva junto em todas, e então vem a nossa querida Karen pra nos ajudar e nos tirar dessa, eu n sei como, mas a Karen tem muita moral. A Lary é muito animada e maluca, por onde ela passa todos ou caem na gargalhada ou querem bater nela...

A Karen como eu disse, ela sempre nos ajudou, sempre nos tirou das encrencas em que nós 3 nos metiamos. Mas se vc mexer com ela, vc vai ver o demônio reencarnado na tua frente, quando alguém mexe com ela, ou cmg, ou Analu, ou Lary, ela n quer saber o que é certo ou o que é errado, ela vai fazer da sua vida um inferno total. Ela tbm é uma menina bem retardada quando quer, n tem um momento em que vc fique sem rir perto dela.

a Ana Luisa é meio bipolar, tem dias que ela ta muito tranquila, tem dias que ela ta bem retardada... Na maioria das vezes ela ta uma doideira pura, ela NUNCA pensa no que ela faz, se vc desafiar ela a alguma coisa vc pode ter certeza que ela vai fazer sem pensar 2 vezez, e é nesses momentos que a nossa querida Karen entra em açao ora ajudar a Analu a n fazer uma merda total....

Agr eu vou fazer um pouco de mim.
Eu ODEIO festas, gosto de ficar em
casa vendo series e comendo, ou quando n tenho absolutamente nada pra fazer, eu finjo que estou na série, eu fico andando pela casa fingindo que sou um lobisomem, ou uma banshee... (É, minha série preferida é Teen Wolf, a melhor serie ja criada.) Quando n estou fingindo estar em alguma serie, eu finjo ser uma cantora e fico me imaginando em um palco enorme cantando pra milhões de pessoas... Oou dependendo do dia eu finjo que estou em um filme de romance.

A minha vida nao é uma das mais animadas nn, eu tenho pouquíssimos amigos... Quando eu saio de casa é porque as meninas me obrigaram a ir ao shopping com ela, ou entrar em alguma festa de penetra ja que a gente n é muito convidada pra muitas.

Eu sou uma menina meio retardada tbm, eu não penso no que eu falo, (nas minhas ações eu penso, diferente da Analu) eu gosto de experimentar coisas novas pelo fato da maior parte da minha vida ser intediante.

Mas é isso, eu e minhas amigas n somos nem um pouco normais juntas, não somos nem um pouco populares em nosso colégio, amamos Shawn mendes e Ariana grande, estamos a todo momento fazendo merda e é isso... Eu tenho medo do que vamos fazer nesse acampamento juntas.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Espero que tenham gostado gente. Me desculpem os erros ortográficos.
AMO VOCÊS ❤️✨

The Facts |•Corbyn Besson•|Where stories live. Discover now