✨02✨

39 5 3
                                    

Gabie POV

Ontem eu fui dormir bem tarde vendo minhas séries e consequentemente acordei muito tarde também, (por isso que eu amo ferias cara!!) eu acordo com muita preguiça e fico deitada na minha cama enrolada no edredom criando coragem pra levantar, na hora que vou sair do meu quarto pra ir tomar meu querido café da manhã, eu escuto a briga dos meus pais na cozinha, então eu continuo no meu quarto msm, ponho Shawn Mendes no volume máximo para eu poder perder o puta sono que eu estava até aquela briga passar... Aff, uma hora dessas brigando?? eu n consigo nem andar de manha direto, imagina brigar com alguem??? Haja paciência viu...
Quando finalmente a palhaçada toda acaba eu desço e vou para a cozinha fazer o que eu mais amo, que é comer ne!!

Provavelmente ontem a noite o Matthew foi pra alguma festa, ja que eram quase 13:00 da tarde e ele ainda não tinha acordado. Então eu resolvo ir acordar ele ja que eu sou uma ótima irmã.
Quando chego na porta do quarto dele, eu escuto ele roncar da porta, da até pena de tirar ele desse sono, mas eu não to nem ai vou acordar ele mesmo assim. Eu abro a porta e vejo ele caído no chão enrolado na corberta dele, qual o problema que esse menino tem?? tem uma cama confortável no do lado dele, coitado

--Matthew... Matthew acorda- digo balançando ele enquanto ele n da nem um sinal de vida

--Bora Matthew acorda, ja ta na hora, vc tem que se despedir da mamãe antes que ela viaje

Nossa mãe sempre viajava uma vez por ano à trabalho, eu nunca gostei dessas viajens pq ela ficava em média 2 semanas fora e a gente tinha que ficar com o meu pai... Mas graças ao bom deus meu pai trabalha, então é um tempo a menos pra ver ele brigar com a gente sem necessidade alguma.
Eu ja estava ficando com raiva de tentar acordar o Matthew, então eu tive que partir pra agressão, peguei um travesseiro e começei a bater nele na tentativa de acordar

--MATTHEW PORRA ACORDA LOGO!!- digo gritando e batendo nele, mas essa tentativa foi falha, então eu desisto e desço pra ajudar a minha mãe com as malas.

Essa viagem da minha mãe tem suas coisas boas e as suas coisas ruins. As boas é que quando ela volta ela sempre trás presentes pra mim e pros meus irmãos, e também toda vez que ela volta a familia toda se reuni toda pra volta dela, eu amo quando a gente se reuni porque a gente fica rindo que nem uns malucos, e como sempre, a Lary, Karen e Analu também aparecem aqui em casa. Parece que elas são minhas irmãs porque toda vez que tem algo importante aqui em casa elas aparecem, mas eu nem ligo, eu amo essas doidas...
O lado ruim dessa viagem como eu ja disse, é meu pai, mas eu não vou ficar falando nisso nn.

--Mãe pra que 3 malas??? você vai vender alguma coisa la??-- Minha mãe é daquele tipo de pessoa que leva 1mil coisas amais que o necessário.

-- Vai que eu preciso??? é melhor previnir do que remediar não é minha filha??

--Aah tabom mãe, agr vamos levar isso tudo pro carro antes que você perca o seu voo

O bom da viagem que ela vai fazer esse ano, é que eu não vou estar em casa, eu vou estar na droga de um acampamento de férias sem meu celular, sem minha cama bem macia pra dormir... Tomara que eu surte esse mês!!
Enquanto a minha mãe entrava no uber pra ir pro aeroporto, foi aquela mesma melação de sempre, ela falava pra eu tomar cuidado com as pessoas, pra eu me cuidar enquanto estivesse no acampamento e blá-blá-blá...

Assim que a minha mãe foi embora, eu fui tomar meu banho pra fazer o que eu mais amo, ficar deitada no sofá pra assistir séries enquanto eu como doces... Enquato fazia isso o Matthew finalmente acordar, e ja eram 14:00 da tarde.

-Bom dia maninha!

-Bom dia dorminhoco!

-Porque vc n me acordou?!? eu queira ter me despedido da mamãe!!- quando ele disse isso eu fiquei com raiva dele.

The Facts |•Corbyn Besson•|Where stories live. Discover now