"first things first"

73 4 1
                                    

*Pov's Lili*

Pela primeira vez na minha vida, acordar cedo é algo incrível. Hoje é o meu primeiro dia de trabalho. Irei trabalhar atuando em uma série chamada "Riverdale", e estou extremamente ansiosa.

Meu look :

Normalmente eu não me arrumaria tanto assim, mas quero causar uma boa primeira impressão !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Normalmente eu não me arrumaria tanto assim, mas quero causar uma boa primeira impressão !

Pego meu carro e dirijo até o set, entro lá e já sou recepcionada por uma ruiva muito simpática, acompanhada de uma morena muito gentil.
M- Oi amor ! Tudo bem ? Meu nome é Madelaine
CA- Oiee, meu nome é Camila !
L- Oi gente, meu nome é Lili, e pra falar a verdade, eu tô bem nervosa.
M- Nem me fale !
Eu e a cami rimos
Logo um moreno muito legal, acompanhado por um ruivo ridicularmente engraçado
K- Oi pessoal ! Meu nome é Kj
CS- Hey, meu nome é Casey !
Eu e as meninas falamos oi e os comprimentamos. Passamos bastante tempo conversando e se conhecendo, e pra falar a verdade, eu tô amando eles !
Conversa vai, conversa vem, de repente um moreno dos olhos verdes chega no set, mal conheço o menino e já tenho interesse rsrs, e nem vem falando que eu nem conheço o garoto e já me apaixonei, eu não tenho culpa dele se parecer um deus grego !
M- Lili, você tá babando
Eu tão distraída olhando a perfeição do homem que eu nem sei o nome fui checar mesmo se eu estava e todos começaram a rir.
CA- Acho que alguém tá apaixonada
K- Tá namorando, tá namorando !
CS- Uis shippo
L- Ah gente, vão procurar o que fazer !
Todos riram e logo o deus grego se aproxima e fala :
C- Oi, meu nome é Cole !
A voz dele é aquele tipo de voz rouca que derrete a alma de qualquer pessoa
Todos nós nos apresentamos e começamos a conversar.
Devia ser alucinação ou esse homem dos sonhos ficou mesmo olhando pra mim a conversa inteira ?!

*Pov's Cole*

Ela tinha o cabelo cor de mel e os olhos verdes, a voz dela era doce e muito atraente, ela é engraçada, e PELO AMOR DE DEUS, ela é perfeita. Fiquei a observando a conversa inteira e espero que ela não tenha percebido, não quero parecer uma stalker.

*Pov's Lili*

Decidi parar de pensar em Cole e comecei a prestar mais atenção ao trabalho. O Roberto ( O showrunner da série ) falou nossos devidos personagens para todo mundo e falou sobre o que vai acontecer, e percebi que eu e o DEUS GREGO vamos ser um casal na série !
Começamos a gravar algumas cenas e quando o trabalho acabou resolvemos ir comer pizza.
CA- Meninas, vocês já tem um lugar pra morar aqui em Vancouver ?
L- Não
M- Nem eu rsrs
CA- Então... eu tava pensando em morarmos juntas, seria uma ideia precipitada ou vamo que vamo ?
L- Por mim seria fantástico, já estamos muito amigas e já seria bem útil !
M- Que ideia maraaa, vamo que vamo kakaka
L- Que tal a gente chamar o resto do cast ? - não queria admitir, mas nessa hora pensei em Cole, PARA
M e CA- QUE IDEIA MARAVILHOSA
L- Genteee, estávamos pensando aqui, e... seria uma péssima ideia de notarmos todos juntos ? - me levantei e falei mais alto para todos ouvirem
Todos concordaram e combinamos de ver uma casa amanhã.

Crazy litte thing called love Onde histórias criam vida. Descubra agora