Mais um dia qualquer.

85 6 4
                                    

Hoje foi mais um daqueles dias puxado no trabalho, documentos para revisar e a burocracia de sempre. Finalmente estou deitado em minha cama, desejei por isso o dia todo, na tv um filme qualquer toma conta da tela, a noite está fria e escuto o vento soprando lá fora como um uivar de um lobo solitário, olhando para o vidro larga das janelas vejo o brilho dos relâmpagos acho que vai chover, e apesar do filme ser bom meu pensamento está tão distante, meu pensamento está em outro lugar.

"Abro meus olhos lentamente, os primeiros raios da manhã iluminam o quarto, a cortina está entreaberta permitindo que a luz entre sem nenhum obstáculo, as cortinas são longas e cor de areia com pequenas flores pontilhadas, eu me esparramo sobre a cama em uma longa espreguiçada, o lençol está tão macio, a cama está toda bagunçada, então eu me lembro, que essa cama e esse quarto são testemunhas de uma noite de amor, e ali aos pés da cama está ele, terminando de colocar a calça jeans, ele é simplesmente perfeito, olhos castanhos cílios longos cabelos cacheados castanho escuro, lábios carnudos e doce, braços fortes pernas grossas e uma linda bunda, simplesmente perfeito, ele se vira para mim e fica me observando parado por alguns instantes apenas me observando, ele caminha até mim dizendo que minha beleza é tão radiante quanto o sol da manhã em um dia de primavera, ele se inclina sobre mim e me beija a testa suavemente como uma promessa de proteção."

Retornando a mim por um instante, percebo que o filme já está pela metade, e que mais uma noite ele se faz presente em meus pensamentos, será que vai ser sempre assim? todas as noites eu pensando nele e ele pensando em mim? ele pensa em mim?. Desligo a televisão e fico no escuro do meu quarto com essa pergunta flutuando em minha mente, será que ele pensa em mim?.

"Estou na sala de estar é fim de tarde as cores do por do sol iluminam o ambiente, tons de laranja e vermelho anunciam a chegada do outono e isso me agrada, ele está preparado o jantar, sobre a bancada pimentões picados, o cheiro de coentro e louro exalam um agradável aroma no ar, de vez em outra pego ele me observando, sempre com aquele sorriso escondido no canto da boca, por um instante meus olhos se desviam dele, um sorri brota em meu lábios ao saber que este lindo homem é todo meu, sem eu perceber ele já está junto a mim, em seus olhos vejo meu próprio reflexo não há espelho mais belo do que estes, suas mãos deslizam sobre meus ombros, são macias e quentes ele sussurra algo mais eu não consigo ouvir, com uma das mãos em meu queixo, ele me puxa em direção da sua boca, fecho meus olhos desejando o momento em que nossos lábios se encontram."

Olho na direção do criado mudo ao lado da cama, o relógio marca 03:27 am já é madrugada não consigo dormir, porque ele sempre esta em meus pensamentos?, suspiro profundamente tentando encontrar uma resposta para essa pergunta, mais tudo o que consigo é visualizá-lo, um belo rapaz vindo em minha direção com uma pequena flor azul em suas mãos.

"Estou de pé no corredor, estamos em uma festa de aniversário, ao fundo uma canção infantil, há algumas serpentinas penduradas sobre os móveis, bexigas azuis e amarelas pelo chão, ele caminha em minha direção está com uma pequena flor azul nas mãos, o talo ainda tem três folhas verdes, ele é sempre tão gentil e atencioso, ele está usando a polo rosa que eu lhe dei em seu aniversário, seu perfume é maravilhoso Coffe seduction meu favorito, com uma de suas mãos ele afasta uma mecha do meu cabelo para traz da orelha, seus lábios gentilmente tocam a pele do meu rosto deixando rastros de um beijo."

Me remexo na cama, o lençol já está todo embolado, a cama parece ser tão grande e fria, penso nele quase todas as noites, ele está em tudo o que faço, tudo me lembra ele, o quarto parece tão grande, sinto falta das risadas, de conversarmos até o amanhecer, sinto falta dos sapatos espalhados pelo chão, era tão bom aquele tempo. Olho em direção a varanda vejo as primeiras gostas de chuva através da porta de vidro, uma brisa fria a acompanha, nesse momento abraço um pouco mais firme o travesseiro já que a solidão está deitada ao meu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cedrick e Eidrian Onde histórias criam vida. Descubra agora