Eu sou um vingador.
Sobre a minha cabeça brilha a lua sangrenta da guerra.
Por onde passo a terra queima e o céu chora.
Minhas mãos trazem a destruição e rios de sangue surgem ao som das minhas palavras.
Sou aquele que derruba vilas, cidades, nações, sem piedade.
Elimino do mais velho ao menor sem olhar para trás, pois sei que são pequenos hoje serão como eu amanhã.
O meu nome trás o terror e a visão da minha lâmina, a certeza do fim.
Escrevi meu nome sobre a alcunha do fogo e da dor.
Decido destinos. Decido quem vive e quem morrer a meu bel prazer.
Sou aquele que foi até o mais profundo da escuridão e retornou.
Escolhi o caminho do ódio e não há mais nenhum lugar para onde eu possa retornar.
Apenas sigo em frente.
Direto e reto, derrotando os que se colocam como meus inimigos.
Coração, sentimentos, sonhos, todas essas palavras tornaram-se sem sentido para mim.
O sangue dos que morreram pela minha espada anulou meu direito de saber sobre elas.
Não há nada que possa me impedir.
Não há nada que eu não enfrente.
Não há nada que eu não possa possuir...
Entretanto, existe um único lugar onde eu não me atrevo a pisar.
Onde está a minha origem.
O lugar onde tudo começou.
O lugar onde você está...
Você...
O mais terrível dos meus adversários.
Alguém de quem eu não me atrevo a pronunciar o nome, pois temo que ao ouvi-lo, possa sentir meu coração bater novamente.
Bater como batia ao ver seus negros cabelos ao vento, seu sorriso suave, seus olhos... Únicos e cheios de doçura.
Bater como batia ao ouvir a sua voz chamar pelo meu nome...
Sim.
A máscara inabalável que cobre meu rosto é uma mentira.
Fraco, covarde, este sou eu na verdade e o que eu mais temo é o seu olhar sobre mim.
Não quero que me veja.
Sei que perante seu olhar teria vergonha de tudo o que fiz.
Teria vergonha do demônio que me tornei...
Não quero te ver.
Pois sei que um único olhar seu seria o suficiente para me desarmar.
Eu cairia a seus pés clamando por perdão. Perdão por tudo o que fiz. Perdão por ter fugido aquela noite...
Sim! Eu fugi.
Fugi porque estava tranquilo demais, pacífico demais, feliz demais... Eu estava com você.
O seu rosto, sua voz, seu sorriso...
Uma única palavra sua era o suficiente para domar a fera que rugia dentro de mim.
Eu não tinha o direito de ser feliz, de amar.
Não enquanto o sangue dos meus pais clamava por justiça...
Então, com medo de que esse amor e essa felicidade me levassem para longe da minha promessa, abandonei aquele lugar.
Abandonei você...
Não existe retorno para mim, e mesmo que houvesse, minhas mãos estão muito manchadas de sangue. Não me atreveria a macular algo tão puro quanto você novamente...
Aqui, sentado olhando este campo da batalha, vejo o nascer do sol banhando os corpos de um massacre que eu mesmo realizei.
De certa forma estou tão morto quanto eles e a única centelha de vida é a sua lembrança, que eu luto para apagar.
Meu destino agora é a espada e minha motivação, o puro ódio.
Não há retorno para minha alma que, de tão imersa na escuridão, não saberia mais caminhar pela luz...
A luz... Hinata, "Lugar ensolarado".
Até o significado do seu nome me afasta, pois, onde a luz brilha, as trevas se dissipam.
Eu não posso estar ao seu lado, não posso mais te alcançar...
ooO-Ooo.ooO-Ooo.ooO-Ooo.ooO-Ooo.ooO-Ooo.ooO-Ooo.ooO
Notas da Autora:
Yo people~
Bom, tive a ideia dessa oneshot no momento em que vi a imagem que uso na capa.
Sasuke, o vingador. Mas como será que ele se sentiu de verdade deixando tudo para trás?
Mais uma história curtinha para ler entre uma aula e outra XD
Beijos e obrigada por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fraqueza
FanfictionApós o massacre, o vingador analisa se valeu a pena deixar tudo para trás em nome do ódio.