......
....." A vida é feita por escolhas....
Pois então escolha a certa! "......O Controle de tudo vem da confiança em fazer o Certo
. Poemas:
" Será que a existência chamada solidão irá desaparecer"
......Pois a vida é um caminhos de obstáculos para ser superado.
Tudo o que acontece
Tem um caminho a seguir
Tem um propósito
O que devemos fazer é Viver!
E jamais se lamentar
O ocorrido.
....A vida é somente cruel para as pessoas que não dá valor
Naqueles momentos felizes.Frases/ Reflexões:
_Julgar sem conhecer é a maneira de esconder as suas próprias fraquezas.
_ Os nossos melhores momentos são marcantes quando vivemos neles.
_ Os nossos próprios defeitos nos impede de seguir em frente.
_ A paz não vem da violência
A paz vem da conquista da união de pessoas._Não pense!
Faça!
Não deixe a sua chance de ser feliz escapar._Com o tempo você vai perceber quem são os seus amigos.
_ Um fim!
Sempre haverá um Começo.......
A Colina do meu coração cheio de espinhos e de confusão para que possamos entender a vasta de uma ilusão.
.....O espelho é uma passagem para o desconhecido, quem sabe uma miragem para ter um sentido.
Devemos abrir nossos olhos para ver todas as estrelas caindo até um castelo para que possamos entender e aceitar que tudo pode mudar.
.....A Tristeza é o contrário da felicidade mais podemos mudar isso.....
Apenas superando e vivendo os seus dias como nunca viveu.
.....Poemas:
O Magistrado Poema de Amor com tudo é um doce calor.
A cada momento um coração pra você eu dou.
A cada segundo dois coração pra você eu entrego com doce calor.
A cada vida
Um eterno coração eu entrego à você.
A cada noite o céu estrelado pra você , brilhando na sua direção e cantando canção de amor
Com tudo nesse momento quero viver com você........A Vida é um Recomeço
.... A vida é um momento
Uma oportunidade
Uma aventura
Um sonho
Uma conquistaValorize quem ama você
Valorize quem gosta de você" As vezes devemos rever os nossos erros para não comete los no futuro "
" A nossa mente é o nosso inimigo mais profundo "
As vezes achamos que o mundo poderá ser melhor se a gente parar de respirar mais no entanto da mente só faz tudo piorar.
A mente é o nosso inimigo porque ela sempre nos engana a imaginar , a desejar e também de sonhar algo que está ao nosso alcance mais que nunca você terá a oportunidade de pegar.
A mente nos engana com o termo chamada esperança pois A Esperança é a última que morre.. A mente as vezes é o nosso maior inimigo! , É o mais perigoso Não sabemos se é pior com elas ou melhor sem elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Minha Liberdade Vem Dos Meus Poemas"
PoesiaA minha vida se resume nos meus poemas, pois em cada um sempre está a minha parte do meu ser, eu escrevo aquilo que me identifico ,aquilo que eu sou....... Somos humanos Somos emoções Somos pessoas capazes de acreditar e viver intensamente..... Deve...