five

1.7K 148 52
                                    

Key chegava na mesa trazendo consigo o garçom que pedia mil desculpas pela demora. Jonghyun encarava Sunmi completamente surpreso, não queria fazer nada que a deixasse desconfortável, mas de certa maneira sua vontade era de matar quem estava em sua frente.

Na cabeça de Jjong, Sun teria sido a causa de noites sem sono e muitas lágrimas do maknae de seu grupo. Taemin não chorava, entretando, esta teria sido uma causa nobre.

- Vocês estão bem? - Kibum, o qual não sabia de nada que havia acontecido naquele espaço de tempo, indagava perdido - Estão calados! O garçom está aqui, peçam a comida - Sem receber nenhuma resposta dos dois, acaba pedindo pratos de bugolgi para todos.

- Espero que não seja vegana, senhorita Atlantis, porque acabei de pedir carne - Key diz ainda sendo o único a conversar - Eu vou bater em vocês! Nesse momento que eu saí, se beijaram? Se for isso não tem problema, nós três podemos manter esse relacionamento - Mentia rindo para ver se chamava a atenção deles

- Não é isso Kibummie, - Jonghyun ri do mais novo passando a mão em seus cabelos - Ela apenas me contou um segredo em troca do nosso, e o mesmo me chocou.

- Por que eu sou sempre o deixado de lado? Aish! Tenho sentimentos galera - Kim fingia estar bravo

- Eu posso te contar também - Sun falava com a voz meio baixa tentando segurar o choro, devia parar de ser tão chorona. Não sabia se aquilo daria certo, eles eram os hyungs de Taemin, provavelmente não guardariam o segredo.

- Não precisa - Key falou - Só me fale se sentir confortável a isso. Segredos assustam, e eu não quero começar uma amizade pelo medo

Sunmi queria abraçar Kibum e chorar. Sempre foi extremamente sentimental e ouvir aquelas palavras de conforto, lhe deixou ainda mais  chorosa.

Já Jonghyun, com as palavras de seu namorado, percebera o quão babaca estava sendo. Tinha sido algo complicado de processar, todavia tratar ela mal, não devia ser uma opção. Estava pronto para ouvir seu lado da história, pois não acreditava que a garota emocionada a sua frente teria feito algo de propósito para machucar Taemin.

- Irei contar a história completa, então espero que acreditem em mim. - Sunmi levava uma mecha de seu cabelo para trás da orelha, reviver tudo aquilo nunca foi sua maior vontade - Depois que nos encontramos no parque de diversões, eu voltei para casa.

Flashback On

A porta da casa de Sunmi estava fechada. Ela tentava abrir mas era em vão. Ouvia de longe os gritos de sua mãe, já estava acostumada com a violência que era praticada contra sua progenitora em casa, mas ainda se assustava com toda cena.

Queria poder entrar, desde que seu pai sempre parava quando estava por perto, ele nunca batia nela em sua frente, então era a única maneira de ajudá-la.

Sobe na escada colocada em uma árvore que costumava usar para fugir de dias cansativos de estudo, conseguindo chegar em seu escritório.

Quando comemora sua pequena vitória, escuta um barulho enorme, um grande estouro que soava como morte. Gritos e choros foram misturados ao som de um tiro, um único tiro.

Corre até o local em que o barulho foi feito. Sua mente é apenas paralisada no momento em que vê uma cena tão traumatizante que nem com palavras podem ser descarecidas.

Seu pai, jogado no chão do quarto enorme, com a cabeça cheia de sangue. Ao lado dele, sua mãe, parada com os olhos arregalados. Ela não havia atirado, mas a dor no peito da mulher era o mesmo.

Sunmi tremendo e com medo se joga abraçando sua mãe, mas em nenhum momento tem alguma resposta dada por ela. A viúva estava em estado catatônico e nada que Sun fizesse mudaria aquilo.

Love » Lee TaeminOnde histórias criam vida. Descubra agora