(sem revisão)
- Eu não aguento mais você, estou dizendo que não é para colocar a porra da toalha na cama e você continua colocando! - Grito com Taemin, jogando a toalha nele.
- Para de fazer drama - Me responde revirando os olhos enquanto procurava alguma roupa no armário - Onde que está meu casaco azul novo? Que Jonghyun comprou para mim?
- Eu tenho cara de achados e perdidos agora? - Respondo com raiva, faz quase um ano que começamos a morar juntos mas depois de um mês já não aguento mais sua bagunça. Sério, eu nunca vi alguém tão desorganizado na minha vida.
- Tem sim, porque eu tinha perdido meu mundo e achei em você - Diz com o sorriso galanteador e as mãos em minha cintura. Tento não sorrir muito mesmo com todo seu jeito idiota de fazer eu me apaixonar toda hora novamente.
- Eu te amo mas se você continuar deixando a toalha na cama, terei que te jogar pela janela - Digo fazendo bico - E como que vou viver sem você?
- Prometo que nunca mais verá essa toalha aqui, mas me prometerá que não vai ficar brava porque seus gritos machucam meu ouvido - Empurro ele do abraço mostrando minha língua. Idiota. - Pode gritar, se terei que ficar surdo para ficar com você, enfrentarei o problema
- Como que eu fui amar um garoto assim? Tantos no mundo e logo ele - Resmungo ouvindo sua risada. Saio do quarto, deixando-o sozinho, até que vejo Kibum na minha sala, colocando um bolo na minha mesa da sala.
- Mas o que... - Começo a falar até que sinto as mãos de Taemin em meu corpo, me levantando até seus ombros. - Me solta moleque, eu juro que vou te matar - Começo a bater em suas costas, sentindo-o correr de volta para o quarto.
- Fica aqui - Devolve-me para a cama, deixando um selinho em minha boca, correndo para me trancar no quarto.
- Eu te mato ainda - Começo a xingar e gritar pedindo que abrissem a porta. Que porra Key está fazendo com um bolo aqui em casa? E por que Taemin está de cúmplice? Meu aniversário foi há meses!
Se continuar assim, vou ter verrugas aos trinta anos.
Por alguns longos minutos entediantes, não ouço nada além de sussurros dos meninos, e alguns gritos de Minho com os outros. Até que finalmente vejo Jonghyun abrindo a porta, nunca me senti tão aliviada.
- Sempre soube que podia contar com você - Abraço-o. - Largue Kibum e teremos uma família feliz
- Mas e eu? - Taemin aparece.
- Terminei com você no momento que me deixou trancada naquele quarto. - Fecho a cara, dando um tapa em sua cabeça.
- Ya! Jonghyun-hyung também ajudou! - Meu ex grita revoltado e olho com ódio para Jjong.
- Não vamos nos ater aos detalhes, vamos para a cozinha - Ele sai correndo e persigo-o.
- Idiota! - Grito atrás dele, mas antes que possa continuar, vejo uma movimentação estranha vinda da sala e, quando abro a porta pensando ser minha caça, todos meus amigos aparecem gritando surpresa. Quase que caio para trás com o susto, mas Taemin que estava ao meu lado, me segura.
- Meu deus do céu gente, não é nem meu aniversário! - Digo incrédula.
- Sua musica deu all kill! - Key grita - Want atingiu todas as paradas hoje.
- Quer dizer, a música do Taemin - Corrijo rindo, posso ter escrito mas o crédito é dele de dar vida a canção.
- Posso ter ajudado e dado minha opinião, mas não teria sido feita sem você. Na verdade, nada aqui seria completo sem a sua presença. - Taemin começa a falar e parecia nervoso, ainda não havia entendido o porquê de tanta comoção por um all kill. Geralmente quando essa marca era atingida, apenas saíamos para beber e comer churrasco. - A ideia de viver sem você me parece horrível e assustadora, amo tudo em você, até mesmo seus momentos de raiva ou drama, seus gritos histéricos sempre que vê algum membro do Super Junior, mesmo eles já te considerando amiga.
- Eu já te falei que com meu coração de ELF, não se brinca - Respondo rindo, ainda atordoada com aquela decoração.
- O que eu quero dizer é que já temos o mesmo sobrenome. Bom, não precisará mudar novamente, então é até mais fácil de você aceitar.
- Como assim? - Não havia entendido onde queria chegar.
- Lee Sunmi, quer se casar comigo? - Ouço a gritaria vindo dos meus amigos, Jonghyun chorando e Yoona desesperada batendo no peito de Minho.
- Puta que me pariu - Digo quase gritando.
- Aí meu deus, não era a hora, cancela Taemin, para de passar vergonha - Kibum diz nervoso e vejo Jonghyun batendo em seu braço para que se controlasse.
- É claro que sim, mas não quero a breguice de cantar Bruno Mars - Não sabia se estava rindo ou chorando, mas meu noivo me abraça, fazendo com que a festa apenas começasse.
Dia seguinte.
- A senhora não vai acreditar no que direi, mas sua filha está noiva! Sei que parece apressado e tudo acontecendo muito rápido, mas eu e Taemin fomos assim desde o começo não é? E eu amo ele, então espero que nada dê errado. Queria que você entrasse comigo na igreja junto com o pai, acho que ele iria adorar que você estivesse bem e com a gente, espero que Tae me ame tanto quanto ele te ama. - Digo vendo minha mãe me admirar com seu olhar vazio. Ela havia melhorado e estava até conversando, mesmo não tendo muita noção de quem eu era ou quem ela mesma era.
- Nunca me perdoaria, se não estivesse boa o suficiente para realizar um desejo de uma filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love » Lee Taemin
Fanfiction❝ Lee Taemin nunca superou o término de seu amor juvenil. Foi obrigado a escolher entre a garota por quem era apaixonado e a sua carreira, que nessa época consistia em uma única música. E com seus quinze anos, jurou que nunca mais esqueceria dos cab...