Rei Koda, um jovem americano de dezessete anos, vazio quando se trata de sentimentos, isso graças a um acontecimento no passado. Visto isso, seus pais o enviaram para a província de kyoto no Japão, onde estudará na escola yume, uma das escolas mais conhecidas da província.
Segunda-feira
Primeiro dia de aula, pra Rei primeiro dia na escola nova.
Rei: (pensamento) Odeio escolas grandes, se alguem me parar vou ter que interagir.
Por incrivel que pareça ninguém percebeu ele passando pelos corredores, ja que ele não queria ser percebido isso é um bom acontecimento. Enfim... Ele chega na sala de aula, se dirigiu a ultima cadeira da ultima fileira, não demorou muito para o professor chegar.
Professor: Bom dia!. Pra quem é novo aqui, Me chamo Toshiro Ken, minha matéria é literatura.
Toshiro: alguém sabe quem é Karloz Fontes?
Rei: Eu!, Karloz Fontes é um escritor dos gêneros Romance e Drama; ele escreveu ótimos livros tais eles, Manhã cerejeiras e O resgate da alma amante.
Toshiro: Nossa! Estou surpreso que alguém de sua idade se interesse por isso.
Rei: Na América quase ninguém liga pra literatura.
Toshiro: É mesmo! ja ia me esquecendo, você é o aluno transferido do ocidente...
Rei:(pensamento) mas estava tudo indo tão bem! quer ver? ele vai querer que eu me apresente.
Toshiro: Por favor se apresente para seus colegas.
Rei: Okay. Primeiramente não são meus colegas, não conheço ninguém aqui, meu objetivo não é fazer amigos, meu objetivo é me graduar e seguir minha vida; Meu nome é Rei Koda tenho 17 anos, sou americano com famíliares asiáticos, meu hobbie é cozinhar e Ler, principalmente dramas. É isso!
Toshiro: *surpreso* o-ok, ent-tão bem vindo.
Após essa cena a aula continuou normal, fora o clima tenso na sala claro. Mais as coisas podem piorar, ao seu lado sentava seu pior inimigo, uma garota; Durante toda a aula ela não tirava os olhos dele.
Rei:(pensamento) Droga! Por que ela fica me olhando? Será que tem algo em minha face?
Rei: Tenho que me manter calmo, respiração estável, olhar fixado no texto, e mente na aula... Droga! Impossível ela não tira o olho de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Frios Ferventes
RomanceUm garoto que odeia garotas depois de um acontecimento passado, depois de mudar para o Japão seus sentimentos podem mudar.