Sério?

4 0 0
                                    

No dia seguinte...

Normalmente como em qualquer outro dia o protagonista da obra acorda naturalmente com algumas horas sobrando, pois o caminho até a escola é razoavelmente longo; como o mesmo não curtia ir de ônibus,  bicicleta ou qualquer outro tipo de transporte, ele seguia à pé para seu destino.

No caminho Ele tromba com Rin, que estava sozinha indo pra escola. Claro que ele não deixaria a dama sozinha, quer dizer... talvez ja que cavalheirismo não é o forte de Reiashi..

Rei: Se Você não fosse introvertida não estaria indo sozinha...

Rin: Nossa você falando isso?

Rei: Eu fico sozinho porque quero...

Rin: Se bem que não estou sozinha já que você está aqui...

*Os dois couraram*

Rei: Tem uma coisa que me confunde. Por que estamos parados?

Rin: Estudos comprovam que oitenta porcento dos leitores imaginam nós parados enquanto conversamos.

Rei: Verdade, o famoso clichê que nos faz atrasar.

Rin: Ei leitores! Nos imaginem andando na proxima. *sorriso*

Após essa quebra de clichê fora de contexto, os dois voltaran a andar... Ou se você for um dos vinte porcento eles continuam andando, sem aquela cena de romance em que o casal vai agarrado rindo felizes que chega a dar embrulho no estômago; Esses dois são diferentes em vários fatores, o principal é que não são um casal(talvez não ainda...), iam sérios conversando civilizadamente sobre livros, sem se socarem, xingarem ou flerte aleatório...

Rin: Para um autor desconhecido escrever uma ficção tão boa é facinante.

Rei:E ainda foram duas ficções com histórias interessantes.

Rin: Ele escreveu mais alguma além da "Volta do Rei Vampiro"?

Rei: Sim, "Saga Guerra Cósmica: Cristais da Calamidade".

Rin: Uma saga?! Incrivel!

Rei: Ele tem a nossa idade mais é talentoso.

Rin: É mesmo o Todayashi é jovem e prodígio.

Rei: Na verdade ele não é um prodígio, só é um cara esforçado, só não é tão reconhecido.

Rin: Mesmo assim ele deve estar feliz de ter cento e cinquenta Visualizações.

O papo continuou durante o resto do percurso.

Esse todayashi fazendo propaganda na própria obra... Brasileiro tem que ser estudado pela Nasa.

Chegando na escola...

Mikasuke: Não se desgrudam mesmo ein?

Rei: Novidades?

Mikasuke: Direto ao ponto né?

Rei: Sim! Descobriu?

Mikasuke: As noticias não são boas, ele não é desse bloco e eu não descobri quem ele é...

Rei: Certo, Valeu.

Mikasuke: Denada, mais é melhor irmos logo, hoje as primeiras aulas são do Treves.

Rei: Sim!

Rin: Do que vocês estavam falando?

Rei: Depois conto.

Já na sala de aula...

Glair: Eae Kodachiin, fiquei sabendo que você é o calouro da Cherry, você é sortudo.

Rei: (pensamento) kodachiin? Esse é o apelido que ela me deu?

Rei: Isso é um fato que há contraditórias, sou veterano do hajji.

Noerji: Ele está chegando.

Treves: Eae gente, como vão.

Dessa vez ele estava vestindo uma camisa havaiana, uma calça moleton uma pantufa de onça.

Treves: E ai meu não casal favorito, agora vamos nos ver muitas vezes no dia.

Rei: O senhor é um cara legal, espero aprender bastante sobe seus ensinamentos.

Rin: Eu também.

Treves: Certo... Certo...

Treves: Continuando a aula...

A manhã continuou, duas aulas do Treves uma do Japonês e Botânica, Time e hora de ir pra casa...

Hajji: Ei vocês dois, vamos comer alguma coisa por minha conta, preciso falar com vocês.

Rei: Por mim tudo bem, e você Rin?

Rin: Parece ser importante, eu vou.

Na lanchonete...

Hajji: Vou direto ao ponto. De maneira alguma confiem na Cherry.

Rin: Ela parece ser simpática, más não vou com a cara dela.

Hajji: *Suspiro* Acha simpática porque não conhece aquela cobra por trás da fantasia. 

Rei: Você sabe quem ela é "por trás da fantasia"?

Hajji: Infelizmente ou felizmente sim. Isso quando eu achava ela agradável.

Laços Frios FerventesOnde histórias criam vida. Descubra agora