Cooperação Perfeita!?

5 0 0
                                    

[Voltando ao presente]

Hajji: Por isso digo pra não confiarem naquela piranha.

Rin: Já não ía com a cara...

Rei: Más... Querendo ou não vou ter que cooperar com ela já que ela é a veterana e estamos na equipe.

Hajji: Isso é inevitável...

Rin: Não deixa aquela mulher agarrar em você, ou eu mato os dois...

Rei: *suspiro* A unica que deixo me agarrrar é você... Mesmo eu não gostando...

Hajji: Mudando de assusnto... Vai ter um campeonato esse mês, ja falei com o Nagh e ele concordou; vamos formar um squad terror, drama, romance e suspence, no caso vocês dois e a outra caloura...

Rin: Quantos dias pra entregar o manuscrito?

Hajji: Dez dias.

Rin: Isso é loucura!

Rei: Um dia pra chegarmos à um consenso, Uns dois dias pra Pensarmos na história, um dia pra criar as características dos personagens... Basicamente temos 5 ou 6 dias pra entregar.

Hajji: Basicamente temos que ter o máximo de cautela pessivel, mesmo com pouco tempo temos que fazer as coisas certas, sem perder tempo

Garçon: Aqui estão seus pedidos...

Rin: Obrigada.

Ali a paz se manteve, os três conversando, rindo, se divertindo, quer dizer... Não dava pra distinguir se Rei estava sorrindo, aquela face morta dele era didicil de decifrar.

... Tempo (ja era noite) ...

Rin: Me divertir bastante, podia ficar aqui conversando até tarde, entretanto, tenho que ir pra casa ou minha mãe me mata...

Hajji: Sem problemas, também já está na minha hora.

Rei: Eu à levo em casa, está meio tarde pra ir sozinha.

Rin: Não precisa se incomodar, eu sei ir sozinha, não sou criança.

Rei: Cala a boca e vamos logo...

Pagaram o que consumiram (deram a gorjeta pro garçom), e se retiraram.

... No caminho ...

Rin: Ei Rei, você não se sente sozinho?

Rei: O que você está falando?

Rin: Você mora sozinho, raramente fala com os outros na escola...

Rei: É inevitáve se sentir sozinho nessas circunstâncias, porém não passo por isso, fora o fato de Você, Mikasuke, Hajji e os outros sempre estarem falando comigo...

Rin: *Surpresa* *Olhos brilhando*.

Mais conversa...

Rin: Chegamos...

Rei: Até mais...

Rin: Por que você não fica para a janta?

Rei: Agradeço o convite más dispenso.

Rin: Poxa... Ta bom então até mais...

Rei: *acena já de costas* *sussurra algo*

Laços Frios FerventesOnde histórias criam vida. Descubra agora