Mais um dia de escola , cyrus estava a arrumar-se para sair , e recebe uma mensagem no telemóvel.
Buffy On📱
Cyrus percisamos de falar !😞Cyrus On📱
Sim percisamos , o que aconteceu ontem eu , não quero que deixes de ser minha amiga , defendi o tj porque toda a gente pode mudar !Buffy On 📱
Eu nunca vou deixar de ser tua amiga , cyrus nunca eu não te devia ter deixado ali , sozinho . Deveria te ter intendido és um bom amigo e realmente até ele pode mudar !Cyrus On📱
Ufa ainda bem , que já está tudo resolvido , vemo -nós na escolaBuffy On📱
Até já !Cyrus estava a chegar à escola e jonah chega perto , dele.
Jonah (sorri) Temos que gravar um vídeo para o trabalho de jornalismo , e eu perciso da tua ajuda!
Cyrus : Claro , podemos começar vou só me preparar e já nos encontramos.
Passado alguns minutos , chega cyrus perto dele , e começa às gravações . Fizeram gravação a gravação , e cyrus começou a suar muito.
Jonah:(preocupado) Estás a sentir te bem?
Cyrus (ansioso) Não muito eu vou só me acalmar e já volto .
Cyrus foi se acalmar . Na sala de aula estava buffy e tj , ela estava a tentar ajudar o tj com a sua deslececia matemática .
Buffy : Tj tenta fazer este exercício , para eu perceber qual é o método mais fácil para ti!
Tj (frustado ) a resposta é 25, acertei?
Buffy(nervosa ) Não nem chegaste perto , tj eu só quero que sejas sincer0 comigo estou a tentar te ajudar, espera as tabuadas podem te ajudar, sabes o que são tabuadas ?
Tj: Estás chamar me de burro!
Buffy : Não eu nunca disse isso tj!
Tj (enervado ) Então sim eu sou burro!
Tj sai da sala , e vai ter aos baloiços onde cyrus está a balançar. Cyrus estava a cantarolar .
Tj: Olá ,és o rapaz do bolinho do chocolate certo?
Cyrus : Sim , sou eu deve ser o rapaz assustador do basquete, eu chamo -me Cyrus .
Tj: Sou o tj , posso ?
Cyrus :claro estás à vontade !
Cyrus ficou a olhar para ele , durante alguns minutos, e começou a perceber que ele tinha um lado bom , e que o estava a demonstrar ali.
Tj olhou denovo e viu que ele estava triste então deu um salto e com toda a força , empurrou-o . Cyrus do nada dispertou um sorriso , estavam tão felizes até que buffy chega .TJ: Tenho de ir !
Cyrus : Não tens de ir!
Tj : Obrigada por me teres feito sorrir , valeu a pena .
Olharam-se durante uns segundos , as pupilas de ambos estavam dilatadas e houve uma grande conexão ali , foi ali onde o amor surgiu !
Tj e buffy ficaram a discutir ,e cyrus deixou -os a sós.
Tj: Eu não sou nenhum burro , não fiques espalhando que tenho problemas.
Buffy: Eu só te quero ajudar , tj espera.
Tj vai embora ..
Cyrus voltou e gravou a cena com jonah desta vez mais calmo tudo graças ao tj!<<<<<continua>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem - Tyrus
RomantikEsta história envolve duas personagens que contam com uma grande história de amor e aprendizagem. Cyrus um rapaz doce , meigo , tímido, conhece tj , o capitão da equipa de basquete , pessoa rude , fria e convencida , e a partir daí as suas vidas c...