Capitulo 3- O jogo

243 14 0
                                    

Cyrus , andi e jonah estavam na escola para apoiar a buffy no jogo de basquete .

Cyrus : Podemos , apoiar a buffy com estes megaphones , o que acham?

Andi: Acho uma excelente ideia !

Cyrus , Andi e Jonah apoiam  gritando vai buffy , vai buffy!
Tj chega, e vê buffy a jogar ambos se olham , com frieza !
Cyrus preocupado com tj , vai ao encontro dele !

Cyrus : Está  tudo bem tj?

Tj : Não não está , vai ter com os teus amigos e deixa-me sozinho

Cyrus (preocupado ) Não estou aqui , para te chatear só te vi triste e pensei que percisavas se falar !

Todos aplaudem buffy , e tj sai do ginásio , cyrus não conseguiu ficar ali e ver que o tj estava mal, então foi atrás dele .
Buffy ficou zangada por cyrus ter ido atrás do inimigo dela.

Cyrus :  Posso me sentar ?

Tj: Podes .

Cyrus : Porque saíste do ginásio ,  está tudo bem ?

Tj (irritado)  Não eu tenho ,  um estúpido prob..

Cyrus : Podes dizer , confia em mim , não tens de ter vergonha de falar .

Tj : Eu tenho um problema com a matemática , chama -se deslecia !

Cyrus : Isso , é normal , muitas pessoas tenhem esse problema .

Tj :  Não eu não sou normal , eu tenho dificuldades na aprendizagem !

Cyrus:  Claro que és normal ,  não há nada de errado contigo , não é por teres esses problemas que és diferente dos outros , acredita !

Tj (sorri) A buffy estava a tentar ajudar e eu não aproveitei a ajuda dela agora não vou conseguir passar no teste , e nunca mais vou jogar!

Cyrus : Eu posso ajudar-te , se quiseres claro!

Tj : Asério ? Farias isso por mim , sem nada em troca?

Cyrus : Claro como faria com qualquer um ,  sim sem anda em troca só quero que tires uma boa nota !

Tj : Nem sei como agredecer-te tens sido uma das pessoas que mais me tem ajudado ultimamente !

Tj empurra a cadeira e dá um forte abraço a cyrus, como forma de agradecimento
Cyrus voltou a ter aquele sentimento , de quando se conheceram , parecia que sempre que estavam juntos ,  o sentimento só aumentava , ele retribuiu com ainda mais força ! Ficaram ali durante alguns segundos .
Mais tarde o jogo tinha terminado , e cyrus foi ter com a buffy.

Buffy (irritada) :Cyrus como foste capaz de me deixar , e ir ter com tj?

Cyrus : Ele estava a precisar de ajuda , ele comentou comigo o problema de aprendizagem que ele tem.

Buffy (ri) : Hahah ele contou-te mentiras não foi encheu-te a cabeça , eu só ajudei-o e ele foi um estúpido comigo , não merece ajuda de ninguém!

Cyrus : Não buffy ele está arrependido, com o que fez ele só estava nervoso , então eu sugeri em aj..

Andi (interrompe) Temos de ir , estão prontos ?

Cyrus ( nervoso ) Sim vamos ..

A conversa tinha ficado por ali , então regressaram a casa ..
Mais tarde cyrus recebe uma mensagem da buffy:

Buffy On📱
O que ias dizer ali , antes da Andi ter interrompido a conversa?

Cyrus On📱
Nada , olha  eu quero que faças as pazes com ele!

Cyrus não teve coragem de dizer que ia ajudar , tj com medo de buffy deixar de ser amiga dele.

Buffy on📱
Ok ,  eu vou tentar , por causa de ti , se não eu nem iria falar mais com ele , vemo-nos amanhã ! Bjs

Cyrus on📱
Obrigada , buffy .
Até amanhã bjs

<<<continua>>>

Os opostos se atraem - Tyrus Onde histórias criam vida. Descubra agora