Arrumando a bagunça

0 0 0
                                    

Então  você  resolveu aparecer depois de tanto  tempo me ignorando, depois de bloqueios e desbloqueios das redes socias, depois de ir atrás  de você  diversas vezes, oferecer meu ombro, meu cuidado, amor e carinho. Por que tudo  que eu mais  queria era ficar  com você , só queria estar ao seu lado não  importava a situação, mas eu tinha que implorar por suas migalhas de atenção  e afeto. Então  como se nada tivesse acontecido  você  resolve aparecer. Logo agora que eu arrumei a bagunça  que  você  deixou, logo agora que eu consegui me abrir vida. Você aparece querendo saber se eu estou bem? Quer saber eu estou sim, bem melhor do que eu imaginei que estaria, eu consigo olhar pra mim sem culpa, consigo enfrentar  meus piores dias sem achar que é  o meu fim e sem sentir que preciso de você, por que todas as vezes que precisei  você  me deixou sozinha. Aliás  você  é  especialista nisso. Muita coisa aconteceu  e você  não  estava aqui para que  eu pudesse compartilhar, você  nunca se importou com minhas conquistas, elas não  eram nada pra você e mesmo assim eu disfarçava  e deixava pra lá, quando na verdade tudo que eu queria  era o seu apoio, sua torcida, mas isso era de mais pra você. Você era incapaz  de demonstrar  qualquer  tipo de sentimento por mim. Eu  sempre entendi seus dilemas, seu tempo, seus medos, nos seus piores dias eu não  te deixei, eu estava  com você, me oferecia para cuidar de você, porque era importante para mim  mesmo que na maioria das vezes você  não  me quisesse por perto. E sempre estava tudo bem, eu entendia.
Eu sempre entendia. Então  você  resolve aparacer como  se tivesse um sensor, como se sentisse que eu estou bem, estou feliz, estou seguindo. Mas agora é  diferente, a sua presença ausente não  me causa mais medo, dúvida,  ou qualquer outro  tipo de sentimento, sabe porque? Porque  não  existe mais esse espaço. Eu estou seguindo  em frente. Eu passei tanto tempo me perguntando  o porque disso tudo, até  que eu entendi que amor e atenção  não  se mendiga, atitude  e respeito é  uma questão de caráter  ou você  tem ou não  tem.
Então  não  venha atrapalhar  tudo  o que me custou tanto  para conquistar. Você  tinha nas mãos todas as oportunidades, as chances, a possibilidade  de fazer diferente, mas você  não  fez. Era só  uma fase ruim e você  me deixou. Você  não  tem o direito de aparecer na minha vida como se nada tivesse acontecido, nada está  como você  deixou. E nunca mais será  como era com você. O bom disso tudo é  que  por um momento você  acha que vai morrer, mas passa. E passou.

Reticências.Onde histórias criam vida. Descubra agora