Capítulo 23

41 7 0
                                    


    Kate foi até a cozinha tomar um chá forte para ver se dava uma relachada ,ela encontrou Jack tomando café quando ele a viu foi logo oferecendo: - Café Kate?
   Não Jack, obrigado! Eu vim atrás de um chá.

    E Mariana entusiasmada com o quarto de bonecas? -ele perguntou levando a xícara na boca.

Kate colocou o chá se sentou na mesa e respondeu desanimada. -Não muito Jack
ela continua com a mesma reação que tava antes , com cara de poucos amigos e confesso que não sei como agir nessa situação.

Jack via nitidamente a tristeza dela , e o medo no olhar , ele se sentia culpado pois foi ele que a colocou nessa situação  então passando confiança a ela disse.
 
- Logo você que conseguiu traze-lá em uma boa dizendo que não sabe como agir? logo você que tem um jeito especial de lidar com ela ,eu que estou apavorado Kate mesmo tendo crescido ao meu lado ela tem medo de mim.

   -Vamos dá tempo a ela Jack essa fase ruim vai passar agora preciso ir,ainda tenho que tentar banha-lá.
Colocando a xícara na pia ela saiu.

  Enquanto subia as escadas Kate pensava que com os problemas de Mariana a convivência com Jack estava até suportável pois ambos se preocupava com a garota e brigas não ia ajudar, mas o ódio continuava ali dentro do peito e essa situação teria que suportar.

  Dizer que banhar e pentear os cabelos de Mariana foi complicado era pouco , foi quase impossível, uma verdadeira batalha e apesar do quarto ter ficado uma bagunça Mariana tava de banho tomado e lindos cachinhos no cabelo, estava lindinha o mesmo não podia falar de Kate que estava encharcada de água e nesse exato momento Jack entrou no quarto.

   Meu Deus! Que furacão passou por aqui ? -Ele perguntou gracejando.

Kate entrou no clima da brincadeira e respondeu :
  - Furacão chamado Mariana que não queria banhar , mas no final valeu a pena cada bagunça.

  - ual , valeu mesmo , tá linda Mariana e acho que isso merece uma comemoração vamos sair e tomar sorvete.
Jack falando isso beijou ela no rosto , Mariana porém com as mãozinhas limpou o local que ele a beijou , Jack fingiu não notar o gesto dela , mas Kate viu na expressão dele que aquilo o havia afetado e muito por mais que entre eles havia diferenças ela não podia negar que Jack amava aquela garota.
     Então Kate falou: - Ebaa ótima idéia sorvete para todos.

Jack notou o olhar de admiração de Mariana para Kate , era questão de pouco tempo para Kate conquistar sua sobrinha de vez , ele não sentia inveja ou ciumes pelo contrário  ficava feliz pois Kate ia fazer bem a ela e também não passou despercebido que Kate só concordou com o convite para o sorvete porque teve pena dele , pelo Beijo que foi recusado.

   Eles passaram a tarde fora no parque de diversão tomaram sorvete e Mariana estava um pouco mais alegre  mas com Jack continuava aprensiva.

  " A dor da rejeição machuca e muito , chega a doer no coração do homem por  mais duro que ele seja  talvez é necessário colocar uma fachada e esquecer que se tem um coração  tem horas que talvez a melhor saída é fugir do destino  fugir dos sentimentos."

A força do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora