09/03/2019
Hoje eu acordei e minha mãe disse pra eu me arrumar ja que aparentemente a gente ia pra casa da minha tia.
Eu não queria ir! O marido dela sempre diz que eu falo assim porquê eu quero e sempre me remenda e faz eu me sentir mal comigo mesma é eu tbm não estava com a mínima vontade de sair, eu passei umas duas semanas sem sair de casa (uma semana eu apenas ia pra escola e a outra foi a pausa para o carnaval). Eu sinceramente não tinha um bom motivo pra ficar em casa então eu apenas dizia que eu não tinha roupa pra sair, o que era mentira ja que geralmente esse "sair" era apenas ir na casa da minha tia, mas ela, eu apenas queria ficar em casa, de preferência sozinha! Sem minha mãe pra me mandar fazer as coisas, sem ninguém pra falar comigo, sem precisar gastar a minha voz! Era como um tempo apenas meu no qual eu poderia ficar ali, fazendo o que eu quizese sem ninguém pra atrapalhar, claro que eu arrumava a casa enquanto estava lá sozinha! (Não foram duas semanas sozinhas, minha mãe tbm estava lá algumas vezes, quando não estava na casa da minha tia, foram duas semanas sem sair, no sentido lazer).
Bom, na quinta minha mãe me levou pra comprar umas roupas, então eu não tinha mais a desculpa de não ter roupa e tive que ir, so que minha mãe escolheu minha roupa e ela justamente pegou um macaquito folgado (esses Jens que tão na moda) e eu não me sentia bem usando ele, mas como eu mal consegui me arrumar eu tive que ir com ele! (Tá bom que ela disse aí eu podia ir trocar, mas eu so tinha saia e a gente ia ir de moto, eu poderia usar um short por baixo, mas ai sim não sei tempo).
Até que o marido da minha tia não foi tão chato (dessa vez), eu fiz uma exercícios com a minha tia (na casa dela tem uma bicicleta e um negócio lá que eu não sei o nome) e eu me pesei e ai eu senti a tristeza! Vou fazer 13 anos, tenho 1,67 de altura e o peso...62 Kg!
Eu não estava e ainda não estou me sentindo bem com o mau peso, então...ei decidi fazer uma dieta e uma exercício!
Assim: durante um mês, nós dias de aula, eu vou comer apenas o café quando acordar (normalmente 8 horas) e o jantar quando contar da escola (eu estudo à tarde) por que assim na escola não teria outra maneira de qualqueralém de ficar sem lanchar, já que eu não gosto de comer em público e no interveio temos que ficar todos fora da sala (sem exceção, regime militar :(...da até odio), e antes de ir a escola fazer um exercício (eu baixei um App pra me ajudar com isso) e tbm vou beber 3 a 2 litros de água por dia!*Esse da imagem*
E não importa o que falem, eu estou decidida!
Bom depois eu fui buscar minha bisavó na casa do meu outro tio de carro com a minha tia (minha mãe tinha ido pra casa antes e minha tia ia me levar pra casa quando buscase minha bisavô), ela me deixou em casa, eu assisti um filme que tava passando (na verdade era pra eu ir tomar banho, mas eu não queria perder o filme), depois do filme eu tomei banho, vesti uma roupa confortável, fiz uma esfoliação facial, uma máscara hidratante, uma esfoliação na boca (eu vi na Internet que cuidar da pele é algo que temos que experimentar antes dos 18 e que o resultado aumenta a auto-estima por isso comecei esse troço), fiquei no pinterest vendo imagines até que apareceu umas frases sads e eu comecei a chorar lembrando de uma sentimentos e do passado, aí eu vim escrever aqui e agora vou escrovar os dentes e ir dormir!!!!ANNYEONG!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de um espinho.🌹《Marla Bangtan》
Non-Fiction"não acredite no que eu pareço ser. acredite no que eu realmente sou, conheça-me" - Misaki Mei - Another apenas o diário de uma garota. uma K-popper, uma Otaku, uma quase Alien. obs:você não é obrigado a ler, estou apenas desabafando. sem mentiras o...