🌹3🌹

9 5 0
                                    

Bom, acordei como sempre hoje! Aquela mesma vontade de passar o dia ali, pra nada de ruim acontecer!
Ajudei a minha mãe a limpar a casa, fiquei sentada em uma cadeira de praia em frente a minha casa olhando a minha irmã brincar na rua.
Estava tudo ótimo, até as 5 horas, tô começando a perceber que maioria das merdas que acontecem na minha vida, começam de tarde. O que é bem estranho.
Minha mãe me lembrou de eu iria a igreja hoje. Ela começou a frequentar a igreja daqui pra agradar o namorado e agora está indo não sei por qual motivo. Quando ela descobriu que eu me corto disse pro pastor e ele faz uma oração em mim...como se eu estivesse possuída por algum tipo de espírito e não como a eu pode-se estar com ansiedade, depressão, distimia ou algo semelhante.
Na igreja até que foi legal, eu ficava corrigindo os erros de português das pessoas "do interior" na minha mente e fiquei rindo da frase da noite "a tristeza é algo que vem para nos deixar triste".
Minha mãe disse que queria que Deus perdoasse os seus pecados, mais eu entendi nitidamente que ela estava pedindo desculpas para mim, como ela pode achar que ela podia errar, me deixar triste e depois apenas pedir desculpas tantas vezes? Temos que aprender com os nossos erros e não os repeti.
Quando chegamos em casa ela disse que eu tinha bebido todos os 2 litros de suco e eu sabia que eu não tinha bebido.
Apenas para ficarmos mais intimos:eu odeio quando eu digo a verdade e não acreditam em mim.
Eu praticamente não faço nada de errado! Tá bom, que eu disse pra minha bisavó que não gostava dela é que ia embora, mas nem a minha mãe aguenta ela! Minha mãe acha que eu pedi desculpa apenas por que ela mandou, que eu não fiquei me castigando mentalmente em momento nenhum, que eu não quis chorar ali mesmo quando ela disse na minha cara (por culpa da Fátima bernades, ja que minha mãe mudou o canal e ela falou "somos todos humanos) "Marla não é humana não! Ela não é humana! Eu criei um monstro!", mas não chorei porque ela estava ali na minha frente e mesmo eu sabendo que eu sou fraca, sensível e vulnerável, eu não gosto que saibam disso.
bom, eu dei um surtinbo quando ela disse "so mora eu e vc nessa casa, quem foi que bebeu os suco? Um fantasma?"
Primeiro:ela esqueceu DA minha irmã (Maylla)
Segundo:fantasmas provavelmente não existem.
Terceiro: eu estava perto dela o tempo todo.
E quarto:por que ela estava brigando por um suco? Era apenas um suco no qual ela podia fazer mais, não é?
Chorei baixinho ali na sala (ela estava no quarto com o namorado e minha irmã), jantei, me cortei, defabafei nos avisos aqui do Wattpad e vim desabafar tudo aqui. No diário de um espinho. No meu diário.
Agora vou me cortar um pouco mais, escutar música com fome no volume máximo (estudos dizem que é relaxante e realmente é), terminar a segunda temporada de You e me na minha mente e dormir.

Pensamentos do dia:
Como será que eu devo morrer ja que aqui não tem nenhuma das minhas opções de suicídio que eu tinha na outra cidade?
Não, Marla! Você não pode morrer agora, é jovem! Tem 12 anos ainda faltam uns 78 anos de vida, algo bom vai acontecer em todo esse tempo! FIHGTING!

Me perdoem por fazer vcs me aturarem!

diário de um espinho.🌹《Marla Bangtan》Onde histórias criam vida. Descubra agora