namoro

237 8 4
                                    

Quarto da izzy...
Izzy:agente não vai contar tudo que aconteceu pra eles
Simon:eu sei , Izzy e eu tenho algo  pra Dizer pra você mesmo com tudo isso acontecendo. eu não tinha de pedido  na verdade eu tô bem nervoso por que eu nunca fiz isso ...
Izzy: o que foi sime.
Simon olha nos olhos de Izzy
Simon:quando agente se conheceu você me disse que eu era misterioso mais agora você sabe porque até porque você também é uma .no começo eu tentei de todas as formas ficar longe de você.até que rolou aquele beijo e depois disso eu só pensava em você, quando você tentou de novo eu já tava sentindo algo por você, com o passar dos dias o que eu sentia por você foi se tornando maior e com isso eu comecei a ficar com medo porque eu não sabia o que você queria comigo de verdade ,quando  eu tivi com o meliorn  a única coisa que pensei foi ir até lá e quebrar a cara dele .só que não fiz isso até porque agente não tinha nada , e foi aí que o meu medo aumentou por que percebi que tava com ciúmes de você, foi na aquele momento que eu percebi que tava completamente entregue há você eu tava totalmente apaixonado por você Isabelle,e depois de tudo isso eu percebi que quero estar com você, quero ser seu apoio ,amigo,companheiro,amante e namorado .então Isabelle você aceita namorar comigo ?
Izzy:.....

tudo pode acontecer (sizzy)Onde histórias criam vida. Descubra agora