capítulo 2

72 7 2
                                    


Lyu

Eu estava no refeitório junto com a Nara e a Lilia, estávamos falando sobre os garotos mais gatos da escola o meu preferido era o Nhoan o da Nara era o Patrick e o da Lilia era o namorado dela o Mike.

-- Lyu você viu? a Tereza ta com o maior ódio de mim só por que o Mike terminou com ela pra ficar comigo.

-- não se preocupe amiga ela é uma mal-amada isso sim.

Eu amava minhas amigas na verdade eu gosto de todo mundo e de tudo sou sempre de bem com a vida, chego a ser ingênua por conta disso, às vezes confio em quem não devia.

Ficamos ali trocando de assunto ora falando da formatura ora da roupa que precisamos para o quanto antes.

Ai chega uma menina do 1° ano e fala comigo.

-- você que é a Lyu? -- dá pra perceber que o assunto é bem urgente.

-- sim princesa sou eu por quê? -- minha maior mania é chamar os outros por nomes fofos parece meio fútil, mas é meu jeito.

-- sua irmã ta brigando no banheiro.


Eu me levantei em um pulo.

-- obrigado por me avisar -- ela saiu e eu olhei pras meninas -- vocês vêm?

-- sim borá ver o que ouve -- diz Lilia.

-- estou do seu lado pro que der e vier amiga -- fala Nara sempre muito prestativa.

Fui até o banheiro às meninas me seguiram, meu Deus por que a Ally fez isso e agora aí, aí e ainda por cima faltando 4 dias pra formatura eu devia ter imaginado tava era demorando quando cheguei em frente ao banheiro lá estava o diretor dando sermão na Ally.

-- mocinha! Só não te dou suspensão porque você já vai sair mesmo -- ele estava chateado, também a Ally quase espanca a Tereza uma garota que parece não ir com a minha cara nem das minhas amigas -- agora vá pra casa não quero te ver mais hoje.

Ele se virá para ir ao seu gabinete provavelmente para ligar pra nossos pais será o nosso fim pode ser que por causa disso eles possam não ir à minha formatura eu estava uma pilha de nervos enquanto que a Ally ouve tudo com cara de deboche e ainda por cima quando o diretor vai saindo ela solta essa.

-- melhor pra mim que não vou ter que olhar pra essa sua cara feia.

-- o que disse srt. Blayck?

-- nada não senhor diretor. -- diz com os dentes cerrados.

Eu acho que ele ouviu e só fingiu para ser bonzinho com ela, mas minha irmã é um poço de desrespeito e não aceita a bondade de ninguém ela se começa a ir embora quando a paro e pergunto.

-- Ei Ally por que você bateu na Tereza? Tem consciência do que fez o que será da minha formatura.

-- não enche Lyu.

-- você não se importa com ninguém Ally você nunca pensa se algo vai me prejudicar ou não.

Ela então foi embora e nem disse tchau. A Ally é tão distante e dessa forma eu procuro o amor de irmã que eu não tenho em outras pessoas.

sobreviver é uma escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora