Acordei eram 10h tinha de me despachar porque as 11h ia ter com a Al. Tomei banho e vesti isto : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=132560127 quando sai do meu quarto Michael estava mesmo ao lado da porta só de boxers. Mas eu não tinha reparado. Eram 10h30.
Michael : bom dia - disse com um enorme sorriso.
Eu : Que susto Michael, queres matar-me de ataque cardíaco ? xb
Michael : Hoje não dava muito jeito xb
Eu : É verdade, mas onde está Luke ?
Michael : Ainda dorme, e tu vais onde assim toda gostosa ?
Eu : Até parece xb vou as compras com a Al … E tenho de me despachar porque ela esta aqui as 11h
Michael : Humm …
Virei costas e ele me agarrou, que é isso jovem ? Quer me seduzir assim logo de manha ?
Eu : Mike eu preciso de ir, me solta por favor .
Mike : Não te esqueces-te de nada ?
Virei-me e dei-lhe um beijo daqueles bem gostosos, assim só porque eu sabia que ele ficaria louco, mas eu não daria mais, quando quero sou foda ein ? xb Me larguei dele .
Eu : Acho que agora não me esqueci de nada ;)
Mike : E vais deixar-me assim ? :c
Encolhi os ombros e sorri, desci as escadas e fui comer alguma coisa até que ouço a campainha, fui abrir e era Al. Fomos até ao shopping eu lhe contei o que se tinha passado de noite, já há tanto tempo que não estava assim com a minha bé <3 tinha saudades dela, e ela quase que saltava para cima da mesa de tanta felicidade, essa garota é demente xb mas eu amo ela.
Al: e já pensaram no nome para os vossos filhos ? E quantos vão ter ? E o casamento ? E …
Eu : Calma ai xb não dramatizes ok ? Foram só uns beijos nada de mais … Calma …
Al : NADA DE MAIS? CALMA ? QUERES QUE EU TENHA CALMA ? Vocês beijaram-se !
Eu : Fala baixo ! xb
Al : desculpa, entusiasmei-me xbkkkk mas olha so que lindo esse vestido O.O
Bem a Al era louca por compras e eu também xb mas ela era mais, entao compramos muitas coisas e entre elas os nossos outsifts para a festa, a gente se aprosomou a valer xb tinha de admitir, eu estava bastante provocante mas já fiz de propósitoxb
Al : Nossa _______ isso tudo é para o Mikey ? Ele vai ficar todo tolo xb
Eu : AH AH, fofa eu sou sempre irresistívelmuahahahahxb
Al : Sim, sim .
Eu : Vamos comer xb
Al : Disfarça agora xb
Bem depois de um dia de compras, cheguei a casa eram 4h00 pm não estava ninguém em casa, entao preparei um daqueles banhos de 2h para relaxar, mergulhei a cabeça debaixo de agua e fiquei ali por alguns segundos quando de repente alguem me agarra com força e me tira a cabeça de baixo de agua !
Mike : _______ TAS BEM ? QUERES TE MATAR ? TAS PARVA ?
Eu : MIKE CALMA ! Eu só tinha mergulhado uns segundos para relaxar …
Mike : Ah, desculpa é que eu pensei que … wow
Eu : Mike podes parar de me apreciar, eu estou nua e isso incomoda sabes … Mas o que é que estas a fazer Mike ?